10

Spray de Brilho Argan, da Charming Cless!

Oi neguinhas!!!
São exatamente 00:52, sim e eu perdi o sono completamente, então pensei: vou ali no nosso espaço ser feliz e já volto...risos
Lembrei então que comprei um produto novo  e não postei, nem dividi com vocês, e é sobre ele que falaremos agora.
Já ouviu falar no Spray, de Brilho de Argan da Charming Cless??
Fazia tempo que eu queria experimentar até que depois de sair do médico com a minha filhota numa consulta de rotina de mãe e filha me deparei com o paraíso bem ali em minha frente a cerca  de 15 passos e não pude resisti né?
Para minha surpresa e alegria encontrei o produto numa versão mini, que me custou R$ 7,00.
Na boa, não achei que ele fosse realmente esta maravilha tão falada na blogosfera, mas quer aber??Fiquei boba com o resultado.
O produto promete fios brilhantes, tratados e com 0% frizz e quem faz toda essa mágica é o queridíssimo óleo de Argan composto em sua fórmula.
Tem indicação para cabelos quebradiços e também pode ser usado como um protetor térmico para antes do secador ou chapinha,ó que beleza!
Lembro de ainda dentro da loja não ter dado o devidocrédito ao produto, então resolvi fazer o teste ali mesmo, e dei um jatinho discreto do spray nas mãos, esfreguei e já fiquei surpresa, pois sua textura não é líquida e sim incolor,  sensivelmente hidratante e brilhosa.
Ah, sem contar no cheirinho muito bom que subiu ao espalhar o produto por entre as mãos...
aproveitei rapidinho  e passei nos cabelos ali mesmo na maior cara de pau e não acreditei no que vi...
Caramba menina que efeito mega bom esse produto proporciona aos fios, deixando-os hidratados, macios, brilhantes e super-cheirosos.
Super recomendo.
Produto super APROVADO!
Um beijo e até outra novidade!

Comentários
10 Comentários

10 comentários:

  1. Eu vi e não dei muita bola,mas agora que vc falou vou comprar,rs...
    Beijão!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha Nêssa que alegria vc por aqui!!!
      Compre e me fale...Ah, daqui a pouquinho tem video novo de novo!!risos
      Um beijo

      Excluir
  2. Amiga quando você falar dos produtos novos ai do Brasil.
    Fico querendo mais não tem como eu comprar.
    Mas adoro todas novidades que você posta e experimenta.
    Um beijo sua gringa Cris...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha amiga,játa acordadinha neh???Aqui agra são 3:37 da madrugada e eu gravei algumas coisas e tô passando pro not...imagine a minha pessoa que nada tempra fazer se permitir perder o sono...risos
      TE AMO minha gringa, grandão!!!Um beijo

      Excluir
  3. Bom dia amiga!

    Deus lhe de sono ta muito cedo meu Deus, para você ficar acordada.
    Você trabalhar muito amiga tem família e ainda tem agente sua fãs para cuidar.
    Vou para o curso pois aqui já e 8:30 da manha.
    Te adoro muito amiga.

    ResponderExcluir
  4. Que legal vou comprar também, amo sua novidades !!

    ResponderExcluir
  5. É a 1ª vez q ouço falar nesse produto Carolzinha... Deve ser bom mesmo,pois como vc mesmo escreveu no post ( esta super aprovado), então irei proucura-lo...=) Muito legal a dica! bjos!
    (Juliana Nascimento)

    ResponderExcluir
  6. Oi Ana, sou louca pra comprar um desses spray, mas na minha cidade não tem, :( , pois moro numa cidade pequena aqui na Bahia e não acho esse spray, até já vi o shampoo a seco dessa marca,mas esse produto não, que pena né!
    Beijos Linda!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...