1

Respondendo Selinho do Blog: Mais Bonita

Olá minhas neguinhas,
Como vocês estão?
O post de hoje é para responder o selinho de um blog muito querido, chamado: 
Mais Bonita  escrito e mantido pela queridíssima  Márcia.


O selinho perguntas e respostas é composto de algumas perguntas que irei responder AGORA, confira aí:

Seguindo as regrinhas:

    O que a levou a criar um blog?

r. Depois de passar por uma fase muito complicada de minha vida, conheci um mundo novo nessa virtualidade moderna e me refugiei...Levava horas assistindo muitas de vocês que hoje me acompanham e seguem e me recordo que assisti-la massageava a minha alma e de certa forma me fazia por algum tempo esquecer aquela dor que comprimia meu raciocínio e sangrava a minha alma. 

    O que você mais gosta, dos comentários ou das seguidoras?
r. Ah, eu sinceramente gosto dos dois...Me alegra demais saber que você passou por aqui, curtiu e comentou e também a cada nova inscrição faz meu coração saltar de felicidade na certeza de que estou no caminho e de alguma forma fazendo o bem.

     Você se inspira em alguém ou algum blog?
r. Ah, com certeza! Muitas meninas são fonte para minha inspiração, tem gente que parece que tá do meu lado, de tanto que eu curto. Mas, é fato que eu sempre procurei manter minha autenticidade e transparência, tentando do meu jeito partilhar um pouco do meu mundo e do que gosto. 


      Qual a melhor situação, desde que resolveu ser blogueira?
r. Com certeza as amizades que fiz e tenho feito...Nessa blogosfera conheci gente do bem e cada dia que passa aprendo um pouco mais e de tudo, isso me deixa mega feliz!

     Se você tivesse o poder de impor uma Lei no mundo, qual seria?


r. Seria algo voltado para igualdade social, onde pudéssemos vivenciar uma realidade mais humana e justa. 

Bom, estas foram as 5 perguntas do selinho que eu amei responder, principalmente após ter lido as respostas da Marcinha que carinhosamente citou o meu nome e ainda diz me ter como fonte de inspiração e isso neguinha não tem preço!!

Márcia meu amor, muito obrigada pela lembrança e corri 

assim que tive um tempo para vir responder teu selinho, no 
intuito de te retribuir de verdade esse carinho que vc tem 
para comigo!!  
Espero que vocês tenham curtido tanto quanto eu em 
responder estas perguntas.
Os meus blog's convidados a ganhar este selinho são:

Então é isso, beijo grande e fiquem com Deus!





Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Obrigada por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...