3

Caixinha GlossyBox Beauty

Olá minha meninas,
Tudo certo?
comigo também...risos
Fazia tempo que eu queria escrever sobre a caixinha da Glossybox Beauty.
Sou assinante já faz 1 ano e confesso: 
Já tive MUITA vontade de cancelar a minha assinatura.
Pra você amiga que nunca ouviu falar da Glossybox Beauty, trata-se de uma assinatura mensal de R$ 29,00 ( a mais baratinha), onde você recebe em casa uma caixinha com produtos em lançamento e/ou mais vendidos do mercado, dentro do teu perfil de cadastro. 
A Glossybox é voltada pro mundo dos cosméticos que visa te manter informada das novidades de lançamento. Você recebe em sua caixinha mensal com 5 produtos de marcas variadas. Mas é aí que eu paro e te explico o porque de eu ter pensado em desistir de assinar...
Primeiro que logo que você assina, você cria uma expectativa quanto aos produtos a receber, de repente quando você abre a tua tão esperada caixa, se depara com 5 produtos em miniatura, o que dá uma raiva grande vai por mim....
Quando não você recebe 5 produtos sendo 3 destes algumas amostras grátis de lenços umedecidos...Ah, fala sério!
Mas aí entra a questão: MINHA FILHA QUER ME IMITAR, então antes de cancelar a assinatura de uma vez, você para e pensa: 
Mas minha filha curte tanto quando a caixinha chega, as coleciona e brinca de gravar vídeos com a amiguinha que logo, logo  te faz desistir do cancelamento....risos
Bom, explicado o porque de eu ainda insistir em assinar a Glossybox ( que não é ruim não, simplesmente penso que deveria ser MELHOR). 
Nada contra as miniaturas, mas poxa pelo menos um produto em tamanho real deveria vir na caixa de todo mês e quer saber? CHEGA DESSES TAIS LENÇOS UMEDECIDOS, por favor!
Bom, desabafo feito vamos conferir o que veio na Glossybox de Fevereiro de 2013?
Sim, porque a caixa ainda chegou com atraso...
Tá mas vamos lá aos produtinhos da vez:

  • Máscara Silver- Knut 2 sachês de amostra
Knut traz a solução para matizar a cor dos cabelos loiros e grisalhos ou reflexos, com efeito desamarelador na primeira aplicação.
Agora eu lhe pergunto:Em que questionário por mim respondido à Srª. Glossybox eu informei que tinha cabelo loiro e/ou grisalhos??? é esse tipo de coisa que me irrita, "ganhei" e não será útil pra mim...Aff!
  • Hidratante Corporal Angels Romanti Flowers cosméticos - 2 amostras em sachês
Essência inspirada na pureza das flores do campo, para dias de romantismo. com o exclusivo complexo Maxi-Hidratação. Estes hidratantes corporais da Vizcaya são itens básicos de qualquer necessaire.

  • Kit Batalha dos Cabelos- full size -  250 ml cada
Uma poderosa arma que oferece o 1º efeito cauterização com o poder dos óleos 
No encarte que acompanha a caixinha diz se tratar de um lançamento de uma marca até então misteriosa.

  • O'KA Óleo de Argan Salvatore
É um conjunto natural rico em emolientes e antioxidantes, que são absorvidos instantaneamente por todos os tipos de cabelo, proporcionando sedosidade e brilho luminoso.
rico em vitaminas, repara, fortalece e regenera os cabelos danificados pelos efeitos causados pelo uso de pranchas, secadores e escovas. 

Assim que eu chegar em casa colocarei fotos de todos os produtos lindonas!!

Um beijo viu?
Deus está contigo!


Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Adorei o post, sou louca pra fazer uma assinatura, mais quando resolvi fiquei desempregada e me encontro até hj! Ore por mim Carol, estou precisando muito de um emprego..na verdade meu aluguel do mês de Abril não terei como pagar! Entrego nas mão de Deus!
    Ah...tem selinho te esperando no blog...bjs morena lyndadebonyta!

    ResponderExcluir
  2. Amiga gostei muito do que você postou sobre Glossybox Beauty.
    Não tem um e-mail dessa assinatura para você expor as suas ideias de como eles melhorar as caixinha de produtos do mês.
    Um telefone um endereço onde você pode reclama, mas também elogia.
    Bom de qualquer forma gostei muito do seu post.
    Sempre fico feliz com as coisas que você minha musa inspiradora colocar no seu Blog.
    Beijos lindona Cris...

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga, vc já recebeu a sua caixinha Glossybox de março? Porque ainda não recebi a minha de março e já fizeram a cobrança no cartão de crédito da caixinha de abril!!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...