8

Quebra dos fios? Vamos resolver isso AGORA!!!

Oi meninas e aí tudo certo??
Tenho respondido muitas dúvidas e questionamentos sobre queda capilar...embora eu não seja profissional do assunto, venho muito humildemente trazer algumas técnicas e receitinhas que funcionam muito bem e diminuem consideravelmente esse transtorno que tanto nos incomoda.
Hoje a gente vai usar dois produtinhos para acabar de vez com estes fios quebradiços...
MAS VALE RESSALTAR: caso a receitinha aqui informada, não resolva o teu problema sugiro e aconselho que procure um profissional do assunto para solução do problema e melhor resultado.
Os produtos que a gente vai usar hoje são:
leite de coco e Mel
                                  
Os dois separados já trazem um resultado incrível para os fios, você já pode imaginar se misturar-los hein?
Anote a receita:

Máscara Anti-Queda:

  • 3 colheres de sopa de creme de hidratação (de sua preferência)
  • 3 colheres de leite de coco
  • 1 colher de sopa de óleo de Argan
  • 1 colher de sopa de Mel
                              
Modo de preparo:

Misture todos os ingredientes em um recipiente plástico 
( NUNCA UTILIZE NADA DE METAL PARA EXPERIMENTOS COSMÉTICOS).

Aplicação:

Aplique nos fios já lavados somente com shampoo. faça massagem circulares e enluve os fios cerca de 30 vezes cada mecha.
Envolva os fios com uma touca plástica e deixe agir por 30 minutos, em seguida retire toda a misturinha dos fios com bastante água e condicione para fechamento das cutículas.

O ideal é que você faça essa hidratação semanalmente até perceber que os fios pararam de quebrar.
Faça, siga direitinho a receita e curta o resultado incrível desta misturinha.

Um beijo nega!






Comentários
8 Comentários

8 comentários:

  1. Oi vanessa quero muito usar o henê, mas so encontro o pelucia forte, posso usa-lo na primeira vez? meu cabelo é fino e meio liso assim até a metade... depois eh meio ondulado um pouco volumoso por ser fino e leve. ai quando lavo que seca no vento parece um fuá... tô com medo por que a raiz é fina e bem lisinha. NUNCA usei quimica sabe, quando era mais nova meu cabela era liso mesmo daqueles de indio sabe... mais ai mudanças de champu... cortes... e ate tentanco cahear virou isso aqui rsrs Porém a raiz ainda é bem lisa sabe, o que não me agrada é do meio paras as pontas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiiiiiii neguinha!!
      Seja muito bem vinda!
      Meu nomezinho é Carol risos...
      Mas vamos lá tentar responder tuas perguntas...
      Primeiro antes de qualquer coisa você deve avaliar a qualidade e estrutura dos teus fios. Sao fortes? Já fizeste o teste de mecha em trÊs partes diferentes pra saber se eles suportaram a quimica? Quanto tempo tem que não usa quimica nos fios? Mais de 45 dias??? então depois que obtiver essas respostas, vc já pode sim fazer uso do henê!!!
      Um beijo!

      Excluir
  2. oi nega não estava conseguindo comentar espero que c esteja bem estou usando hene indiano em gel gosto muito a consistencia nao e das melhores mais ele e bom não sei se vc lembra... eu havia pedido oração pela minha que estava com cancer de mama e enfim a 1 mes ela foi morar com Deus eu agradeço vc ter me respondido e me ajudado em oração mas ida q segue estou usando yamasterol gostei muito bom um beijo nega

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi meu amor Claro que lembro de vc...Nossa que notícia hein? Sempre me perco nessas situaçoes no melhor para dizer, mas creio que Deus sabe todas as coisas e embora seja um momento de muita dor pra ti, e com certeza algumas perguntas sem resposta, quero que saiba que Deus o nosso Senhor está firme do teu lado e lhe dará o consolo necessário para "amenizar" teu sofrimento!Somos amigas e estou por aqui ou em qualquer outro espaço nosso sempre que precisares!!Um beijo na alma e sinta-se abraçada!
      Carol.

      Excluir
  3. Amiga achei o máximo as receitas no seu post.
    Vou experimenta no meu cabelo e ver o resultado.
    Um beijo amiga e desejo muito sucesso..
    Sua amiga Cris...

    ResponderExcluir
  4. Oi Carol, gostei muito desse ingrediente, ainda não usei mais pode ter certeza que vou fazer sim...eu só não entendi a parte ''faça massagem circulares e enluve'' rsrrs..eu sou meia lerda mesmo para entender!!!

    ResponderExcluir
  5. oi amada eu amo suas dicas vou fazer essa receita e te falo.que o sr.jesus continue, abençoando,sua vida.

    ResponderExcluir
  6. Amei essa dica e gosto muito do seu blog. bj e obrigada

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...