3

Vamos Iluminar?

Bom dia minhas amigas e irmãs!!!
Como vocês estão???
Olhe, antes de qualquer coisa eu quero pedir que o Meu DEUS te faça grandemente FELIZ e que TRANSFORME todo pranto sofrido em ALEGRIA!!!
Você disse Amém???
Não??
Então diga menina, diz o nosso manual de vida que a oração de um justo pode muitos em seus efeitos...Eu custei a entender o que isto poderia significar, mas hoje entendo e vivo plenamente esta certeza...e convido você a ser feliz comigo...
Bom, depois de te desejar tudo de melhor que guardo em meu coração quero dividir mais uma receitinha milagrosa que dará um resultado muito bacana nos fios iluminando-os...
Você já deve ter escutado falar nos benefícios da cenoura para pele, não é??
                                         
Mas, e para os cabelos???
E o tomate??
                                       
Hoje a gente vai experimentar esses dois nos fios e curti o resultado...
Tá afim??
Então anote a receita:

Máscara Capilar Iluminadora:


  • 1 Tomate ( não precisa retirar nem a pele nem as sementes).
  • 1 Cenoura
  • Água filtrada e de preferência morninha
Obs: querendo dar uma incrementada você pode adicionar um pouco de creme de hidratação de sua preferência, mas só tome cuidado pra não exagerar na água e perder o ponto.
Modo de preparo:

Bata todos os ingredientes no liquidificador.

Aplicação:

Com os fios úmidos ( não precisam estar lavados), aplique a misturinha, deixe agir por cerca de 20 minutos , envolvidos num papel filme ou touca de banho e em seguida lave- os  com o shampoo de sua preferência e condicione para fechamento das cutículas.

Uma receitinha simples, barata e super eficaz que devolve aos fios o brilhos e a luminosidade.

Beijo nega!!

                               


Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Amiga vejo que eu vou ter muitas hidratacoes para experimenta no meu cabelo.
    Claro que produtos industrializados tem um poder muito grande para hidratar os cabelos.
    Mas as receitas caseiras também fazem um bem e um carinho nos cabelos.
    Nossos cabelos agradecem...
    Um beijao amiga linda de bonita!!!

    ResponderExcluir
  2. eu fiz e realmente da um brilho incrível nos cabelos. Adoro as suas dicas. Bjs Carol

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...