12

Não estrague o SEU dia!!

Minhas neguinhas, que alegria poder vir desejar um excelente dia e semana para vocês!!
como passaram o final de semana??
O meu foi tranquilo, nada de muito especial, mas cheinho de surpresas agradáveis, Ô Glória a Deus por isso!!!
O post de hoje é para continuarmos na corrente do bem, transmitindo paz e energia positiva à todos que necessitam...
Trago uma mensagem explicando que NÃO vale a pena de maneira nenhuma você estragar o seu dia...
Assista o vídeo abaixo e liberte-se das coisas que te travam o riso!!!

Um beijo na alma e uma semana ABENÇOADA em nome de JESUS!!!


Comentários
12 Comentários

12 comentários:

  1. Oh amiga linda de bonita!

    Desejo uma semana maravilhosa e cheia de coisas boas para voce...
    Um abraco da sua amiga Cris.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super Amém minha gringa...um beijo grandão!!!TE AMO!!

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Olá! Tudo bem minha flor?! Espero muiito que sim! (:
    Linda mensagem,viu?!
    Comecei a ver seus vídeos semana passada por acaso.Uma história doidinha,rs.
    Bom,te achei por acaso e simplesmente AMEI ter te encontrado,seus vídeos são muitíssimo positivos,em todos os sentidos...
    Acabei de assistir agorinha aquele "Henê em Pó + Henê em Gel Sem Creme de Hidratação".
    Poxa,nem sem descrever o tamanho do amor e carinho que já estou sentindo por ti.
    Este sua mensagem de hoje me fez refletir... e muito! Foi como um "tapa" na minha cara sabe,pois,eu sou bem assim,ando com a cara fechada na rua,parecendo até que não sou gente,que tenho raiva de tudo e de todos...estressada com tudo..enfim..!

    Carol,Carolzinha lynda... Obrigada viu?!
    Peço à Deus que continue a iluminar a sua vida e que derrame chuva de benção cada vez mais na sua vida,sua família... Beijos com carinho!!

    P.S.. Obrigada por me aceitar no face!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja muito bem vinda Nai...
      Para mim é uma felicidade enorme te ter em meu blog!!
      Um beijo e Deus lhe abençoe...ah, um segredinho SORRIA, as coisas costumam melhorar...risos
      Beijo nega!

      Excluir
  4. Respostas
    1. oi carol, me sinto muito bem ao assistir seus vídios ,sua alegria é contagiante sinta -se uma mensageira de Deus por que vocé é viu ,sou usuaria do henê e vocé me ajudou muito.Deus a abençoe você e sua familia.bjs!

      Excluir
    2. Super Amém minha nega!!
      Que bom que tens esta visão boa de tudo que me disponho a fazer...
      Peço que Deus lhe abençoe grandemente e sinta-se beijada por mim!!

      Excluir
  5. Bom dia Neguinha, Nossa que video legal ,
    parabéns pela sua energia contagiante...
    no final do video vc diz assim: Deus abençoa essa neguinha que estar assistindo e eu com o coração muito alegre lhe respondo
    AMÉM!
    Que o o senhor nosso Deus continue a abençoar-te
    bjo... e uma semana lynda pra vooc!

    ResponderExcluir
  6. Oi, encontrei seu blog por acaso e gostei muito, vc é muito alegre!!!!

    Vou te seguir!!!!

    gabyfaria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Aninha TE AMOR Nega seu cabelo ficou lindos de verdade ...gosto muito dos seus vídeo das oração.ei sou do ceara bjsss lynda de bonyta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom meu amor receber seu carinho, muito obrigada viu?? Um beijo daqui aí!!

      Excluir

Obrigada por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...