0

Yamasterol


Oi menina,
Vc está bem??
Como Glórias ao pai as coisas tem caminhado sim num caminho certo...#fato: um dia irei colher bons frutos desses tempos de agora!!!
Tá...mas o post de hoje é sobre um creme de cabelo antigão, tipo do tempo de mainha, mas que ainda faz um sucesso danado nos tempos de hoje...
Engraçado que você olhando, não diz que o cara é O CARA de tão bom...
Estou falando do Creme para cabelos da marca YEMA chamado Yamasterol, produto feito a base de Babosa, o mesmo que Aloe Vera e D- Pantenol, o mesmo encontrado no milagroso BEPANTOL que usamos nas hidratações...
O Aloe e Vera funciona como um poderoso regenerador e antioxidante para os fios e o efeito hidratante contribui com o fechamento das cutículas e ação antibacteriana capilar...
Já o D-Pantenol, o mesmo encontrado na formulação do Bepantol e shampoo Pantene funciona como que hidrata, fortalece, dá brilho e nutre os fios repondo tudo que fôra perdido ao longo das exposições ao sol, ar, mar e piscina...
O queridíssimo da vez ainda nos promete:
Brilho, hidratação, desembaraço,maciez e pode ser usado de várias formas....Como condicionador, creme de pentear, Creme de hidratação e Creme finalizador...
O bacana de tudo foi a lembrança que este creme me trouxe...Me fez lembrar minhas férias na ilha entre praia e piscina e minha mãe com o frasquinho amarelo gritando: Vem Loly pentear esse cabelo....risos
O creme me custou R$ 3,00 e está super aprovado pois cumpre de verdade o que promete no quesito: maciez, desembaraço e hidratação...Quanto ao brilho se vc nao pesar na mão e fizer a dosagem certa ou retira-lo completamente dos fios no caso de uma hidratação de ducha o resultado irá lhe surpreender...
Ontem, logo depois que comprei fiz o teste nos fios de minha filha ( acho que eu me empolguei com as lembranças e quis dividir com ela, risos...) e fiquei maravilhada como o cabelo dela que tende a ser um cabelo rebelde e resistente, amaciou de tal forma que os cachinhos ficaram cada um no seu "quadrado"...

Um beijo viu?
Curta e experimente a dica de hoje...
Deus lhe abençoe! 







Comentários
0 Comentários
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...