4

Henê em Pó + Henê em Gel +Açúcar

Oi sua linda, tudo certinho???
Fiz pela primeira vez a experiência do henê em pó da amazônia( que uso toda semana para alisar mais os fios,' pois o henê em pó é considerado mais forte), com o henê em Gel  e desta vez adicionei o que mais se comentam nos grupos...:
AÇÚCAR!!!...
Sim isto mesmo...!
Confesso que de cara achei a misturinha meio doida, mas a Lili ( Lilian), dona do blog:Lili Bonita, no dia em que estivemos juntas pela primeira vez me disse que havia feito e aprovado!!
Então resolvi experimentar também...
Após ter aplicado, esperei o tempo de 2 horas com o produto nos cabelos e envolvidos no saco plástico e touca metálica e posso desde já relatar o que achei da aplicação: Não sei se por conta do doce do açúcar, mas o negocio grudou os fios de uma tal maneira que dificultou muito a aplicação impedindo em alguns momentos o alinhamento dos fios o que me assegura um alisamento mais perfeito vocês sabem disso, e isso me deixou muito agoniada na hora, mas passado o sufoco da aplicação e deixado o tempo citado acima, lembro-me  que na hora da retirada não tive tanta dificuldade como já imaginava...
Os cabelos estavam TOTALMENTE duros, a ponto de "craquelar" caso houvesse alguma tentativa de alinhar os fios...
Mas fiz o de sempre na retirada: coloquei a cabeça embaixo do chuveiro com água fria( pois isto também diminui o cheirinho residual deixado pelo henê, uma vez que sabemos que o calor sempre irá ATIVA-LO) e apliquei bastante creme até sentir a retirada TOTAL do produto e perceber que a água já escorria transparente  e em seguida apliquei o shampoo de costume e  condicionei...
O resultado final foi cabelos muito mais lisos, finos e com uma certa arrepiação não vista já ha muito tempo...
Fiz uma touca de meia e no dia seguinte ao retira-la eu estava nada mais nada menos que com uma franja escorrida pelo rosto difícil de se manter para trás...risos
Experiência super APROVADA, mas não indico para o uso semanal pois os fios afinam consideravelmente o que me leva a crer que a misturinha é poderosa demais e o uso continuo pode trazer resultados pavorosos!!

Beijo no coração viu??

Deus está CONTIGO!!!





                           
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Carol, tudo bem?
    Eu gostaria de ver uma foto do seu cabelo antes do henê! coloca p gente!
    bjus lynda de bonyta!!!

    ResponderExcluir
  2. Vou tentar! Adoro meu pretinho e fiquei um tempo sem usar pq enjoei da cor... Mas voltei! Amooooo acordar estrela de novela linda e lisa ha! Bju amei teu blog! Seguindo...

    ResponderExcluir
  3. pode usar qualquer hene em pó e em gel ??

    ResponderExcluir
  4. Olá ... preciso saber se possível se renê pinta tb os cabelos branquinhos, pois tenho bastante e só o método de arrancar já não mais funciona rsrsrsr, ele tinge tb esses desejáveis? Estou ficando velha e não quero mais cabelo longo, mas para corta-lo curto ele arma, então pensei no santo renê, mas em minha cidade a muito preconceito contra ele... me ajude?

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...