6

Clinihair Shampoo, Condicionador e Creme de Pentear Anti-queda


Oi meus amores, bom dia!!!
Fazia tempo que eu queria escrever este post de hoje...
Desde quando vi a Marcinha e a Jaque falando destes produtos...Porém procurava em todo canto e NUNCA encontrava...Até que passeando no shopping com meu marido (lyndo de bonyto) hihihi...
Encontrei nas Lojas Americanas e fiquei feliz demais...
Comprei logo a linha de shampoo, condicionador e creme de pentear de duas versões: 
A versão Anti Queda e a versão Nutrição Intensiva 

Shampoo Sem Sal Anti-Queda Clinihair

Sua fórmula clinicamente testada não possui SAL,( mas a gente sabe que isso é mero modismo. Todo shampoo necessita ter sal em sua composição, pois este ingrediente é o principal responsável pela higienização e espuma).
O Shampoo Clinihair promete limpeza profunda sem gredir os fios.

Condicionador Anti-Queda Clinihair

Sua fórmula foi testada clinicamente e atua no fachamento das cutículas abertas pelo shampoo na hora da higienização.
O produto devolve aos fios a maciez e o desembaraço. 

Creme de Pentear Anti-Queda

Excelente finalizador com um cheirinho super agradável , devolve aos fios o balanço e a sensação de cabelos super bem lavados, cheirosos e macios.

Minha Avaliação

Depois que mudei de química e apostei no alisamento com o negão (henê), notei que meus fios estão muito mais hidratados e aquela frequente e desagradável sensação de porosidade desapareceu imediatamente, porém a quantidade de fios perdidos diariamente aumentou consideravelmente, me levando a investir em produtos voltados para este problema. confesso que não é nada desesperador, pois entendo a alteração química sofrida pelos meus fios, mas já fiquei atenta a isto e fui pesquisar a respeito.
Após 15 dias de uso do produto posso afirmar com toda convicção que a linha Clinihair Anti-Queda da marca Niely, cumpre exatamente o que promete, pois minha queda reduziu cerca de 80%.
este produto foi encontrado numa loja de Shopping na minha cidade e custou menos de R$ 17,00 CADA.
Vale super a pena e eu super recomendo!!

Fique com Deus e lembre-se SEMPRE de agradecer por mais um dia de vida!

Um super beijo,
sua neguinha: Carol

 
                                                   
                             





Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Amiga,fico feliz por vc ter gostado ;)
    A máscara é maravilhosa! Vc vai amar.
    Beijos minha nega ♥

    ResponderExcluir
  2. Já comprei faz um tempinho e eu adoro.Comprei shampoo,condicionador e máscara.
    O cheirinho é maraaaaaa!!!!
    Beijão pra ti <3

    ResponderExcluir
  3. Puxa, que legal ver mais uma resenha positiva dessa linha (já tinha visto a da Márcia também!)! Definitivamente, vou experimentar, pois não aguento mais meus cabelos quebradiços! ;-)

    ResponderExcluir
  4. nossa eu comprei e to adora ele e realmente bom

    ResponderExcluir
  5. Vou testar carola! Já senti o cheirinho e amei!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...