Como tirar DEFINITIVAMENTE o cheiro do henê dos cabelos

Oi neguinha, tá boa???
Hoje trago este post felizona com esta descoberta...
Ontem após terminar a gravação de um vídeo: henê em Pó + Henê em Gel  + açúcar eu fiz este experimento e deu super certo...
Uma das maiores peguntas que recebo diariamente é:
_Carol, como faço para tirar o cheiro do henê dos cabelos???
E confesso, recebo relatos de meninas que pensam até em desistir do negão por conta desta DESAGRADÁVEL surpresinha....
Pois bem, assim sendo eu andei investindo e me aprimorando em algumas técnicas na intenção de realmente pôr um fim neste contra( que diga-se de passagem para mim é o único)...
A descoberta é a seguinte:
Eu já havia falado, postado e gravado vídeos falando sobre as essências cosméticas que dão uma considerável amenizada no cheirinho desagradável, porém eu só as usava e indicava da seguinte forma: Ou pingando gotas no próprio henê diretamente no ato da mistura e aplicação, ou no creme de hidratação logo após todo o processo de aplicação, pois assim eu achava que ele fixava mais e melhor...
Mas aí é que vem o X da questão...
Ontem após mais uma aplicação de henê, ao terminar a hidratação e pôr as tais gotinhas na mesma eu ainda fiz o seguinte: com os cabelos completamente secos,pinguei algumas gotas diretamente nas mãos, e as misturei com óleo ( que pode ser qualquer um que vc usa para hidratar os fios e dar aquele briho), nesta experiência usei o meu queridinho  Nutri Essence OX, misturei nas mãos para ativar o produto esquentando-o e apliquei-o nos fios...
Resultado: 
Cabelos totalmente CHEIROSOS até agora( 1 dia após), sem a menor suspeita do uso e desagradável cheiro do negão!!
Bom, de verdade eu gostaria que vc experimentasse e me contasse o que achou...
Em mim deu super certo e além do brilho inconfundível e tão admirado, hoje desfilo com cabelos cheirosos como se estivessem acabados de serem lavados!!
Outra dica bacana que eu super recomendo e APROVO, é a seguinte: Os cabelos molhados tendem realmente a exalarem o "cheirinho" característico do henê e muito preocupada em estar sempre cheirosa, pois esta sempre foi uma das minhas MAIORES características entre os amigos, eu uso e abuso do seguinte: Após lavar e condicionar os cabelos normalmente eu aplico uma misturinha que dá super certo comigo: Eu peguei uma essência de cosmético com o cheirinho que mais me agradava e coloquei num frasco borrifador encontrado em qualquer farmácia pertinho de casa e completei todo o frasco com água, e após lavar os cabelos, eu borrifo essa misturinha e vou para o trabalho toda cheirosinha e não tem NADA que não me assegure que de FATO os fios estão realmente cheirosos...A sensação e o bem estar nos remete a um estado ímpar de MULHER SEGURA...
Ah, e se seus cabelos são completamente SECOS você pode adicionar a esta misturinha borrifadora MILAGROSA, uma tampinha de glicerina líquida, também funciona bem, e não esqueça agite bem ( para misturar os produtos), sempre antes de se borrifar...risos



Muitos beijos de amor e respeito por cada uma de vcs, minhas neguinhas!!!

Olha Deus tem contemplado tua oração e prepare-se: A SUA HORA DE VENCER CHEGOU!!!





                             
Comentários
0 Comentários
Comentários
0 Comentários
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...