5

Meu niver

Bom dia alegria minha!!
Me programei tanto pro meu dia, meu aniversário que foi 17 de janeiro  e exatamente na minha data foi o dia que mais trabalhei e tudo parecia não se resolver...
Não sei explicar o que houve, mas penso que pra tudo acontecer a pessoa aqui deve mesmo ser muito ABENÇOADA e PROTEGIDA pelas forças DIVINAS, pra passar pelo Tsunamii de coisas a resolver em pleno dia do seu nascimento e sair absolutamente ILESA e ainda receber um bolo CHEIO de moranguinhos e uma festa no trabalho surpresa com direito a presentinhos, abraços e denguinhos, para a pessoa mais dengosa do mundo que é quem vos escreve!!hihihi
Muito obrigada por teres lembrado de minha data e me desejado tanta coisa boa viu??
Cada uma de vcs em sua particularidades são especiais em minha vida, alma e coração!!
Beijo grandão pra minha Tanica e minha Gringa, que gravaram pra mim uma mensagem que somente um coração puro é capaz de expressar o que a lama tem a externar...
Vcs me arrancaram lágrimas de felicidades e me fizeram ter a certeza de que estou no caminho certo e que NADA nem NINGUÉM irá me desviar dos planos e propositos do meu SENHOR, pois quem me escolheu GARANTE!!
Tanica fez ate bolo pra mim, vcs acreditam??
Entre lágrimas e sorrisos, meu povo de casa perguntava:
_ Oxiii o que é que essa menina tanto rir e chora...?
Muito obrigada mesmo de verdade!!
Vcs fazem mesmo parte de minha alegria!!



-->
Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. bolo cheio de moranguinhos hummm... deu uma fome..., mais e assim mesmo, as lutas não querem nem saber se o dia e um dia especial para nos ou não, o importante que a vitoria já é nossa pelo sangue de Jesus e vc faz parte de um time de vencedores DENGOSA hehe bjks

    ResponderExcluir
  2. bolo cheio de moranguinhos hummm... deu uma fome..., mais e assim mesmo, as lutas não querem nem saber se o dia e um dia especial para nos ou não, o importante que a vitoria já é nossa pelo sangue de Jesus e vc faz parte de um time de vencedores DENGOSA hehe bjks

    ResponderExcluir
  3. Oh amiga linda.
    Esse foi meu primeiro vídeo e para me foi mas que especial.
    Não tenho jeito nenhum para essa coisa de vídeo.
    Mas o amor que sinto por você vem do senhor.
    Queria muito que esse dia fosse todo especial para você.
    Sua gringa Cristiane...

    ResponderExcluir
  4. Amiga,vc é uma graça de pessoa...Merece todo esse nosso carinho e muito mais.Deus é maravilhoso,pois coloca na Terra pessoas assim com o vc para trazer alegria para nossos dias.Te adoro!!!!

    ResponderExcluir
  5. Miguxaaaaaaaa....
    Tem um selinho pra vc no blog...
    Primeiro do ano de 2013
    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...