0

Êta menina que some...

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiii, êita meu Deus que sumiço meu foi esse meninas???
Mas sabe o que houve??
Fiz de propósito....hihii
Sumi pq precisei desse tempo pra organizar muita coisa que tava fora de ordem...
Começo de ano é assim...a gente tem um monte de coisas a resolver e comigo LÓGICO não é nada diferente...
Eu pensei em fazer deste nosso espaço uma atualização diária de tudo que acontece comigo e/ou envolve o meu mundo, mas caramba gente como é difícil...
Não somente pq trabalho fora, cuido das crianças, marido e ainda a minha humilde residência, mas pq hora ou outra acontece uma coisa e acaba me levando para um rumo diferente do programado...
Pois bem...explicação dada, trago algumas novidades...
A número 1 e considerada com certeza a MAIS importante é a seguinte:
Desanimada para gravar os videos por conta de não ter um espaço reservado para isso em casa e tb por depender da luz natural, mínimo de zoada (feita pelos vizinhos), montar e desmontar o "cenário", comentei em casa que talvez não desse mais para prosseguir com este sonho...quando de repente para minha surpresa meu marido me ofereceu o espaço dele no escritório...E agora temos um espaço só nosso, como todas as nossas coisas onde posso chegar a qualquer hora e ligar a camera e sair falando: Oi meninas lyndas de bonytas...risos
Bom, estou no trabalho e vim falar rapidinho desta tão especial e maravilhosa novidade entre nós...
Assim que eu chegar em casa vou gravar o espaço e tirar umas fotinhas pra dividir com vcs afinal o espaço é NOSSO!!!!
Beijo de saudade grande viu?
Ah, pra quem tem sentido a minha falta no face, é por conta da empresa ter bloqueado o acesso nos impedindo de acessar alguns sites...Quando entro durante o dia entro através do celular, mas confesso digitar um texto grande por lá é um porre( na minha opinião)risos...
Na verdade é um funcionário de TI que por questões pessoais    resolveu fazer isso conosco, mas tem nada não, já tô de olho nele que bloqueou todos os pcs, mas o dele ( O BONITO), não...Ou seja canso de passar e vê-lo postando novas atualizações em sua página do face e rindo com as atualizações dos amigos...
An, o que??
Sim LINDONAS já bati pra minha chefe...
Claro, sou do seguinte pensamento: Respeito a hierarquia e sei perfeitamente acatar uma decisão e/ou ordem, mas acima de tudo procuro ser justa. Se a decisão é para um que seja para todos...Ah, muito chato passar e vê-lo se divertindo na certeza de que a chefia não solicitou tal bloqueio...e foi por pura RUINDADE...gentezinha pequena de espirito viu???

#pronto falei....hihihi
só pra lembrar do meu lyndinho FACEBOOK, que justo agora que virou meu amigo de verdade me perguntando como estou e o que está acontecendo, não pude dar uma explicação de minha ausência....hihihi

Bom, beijo FACEBOOKIANO em vcs viu minhas negas???

Ói, num sabia não??
Essa dor e agonia vai passar, DEUS já entrou na sua causa e lhe garantiu a VITORIA, sim lynda de bonyta, viverás o MELHOR desta terra, isso é promessa!!!

Eu sou Carol, este é mais um post e eu fui...hihihi


-->
Comentários
0 Comentários
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...