10

As novidades para 2013


 Minhas neguinhas!!!

Foi menina sumi esses dias e já te explico o que houve...
Minha chefe tirou férias e as coisas aqui no trabalho ficaram corridas demais, tive que dar conta do meu serviço e ainda fazer uns bicos para ela, que tadinha não deve tá aproveitando nada, dessas tão merecidas férias, pois vira e mexe meu celular toca com uma nova missão e incumbência...
Tá...eu poderia ter escrito de casa no finalzinho do dia, mas confesso chegava tão cansadinha( nem tô indo em casa almoçar, tão pouco pra academia), que na boa, eu queria mesmo era dormir...Chegava organizava tudo(varrer a casa, lavar os banheiros,organizar as roupas, lavar os pratos,o que fazer para as crias e marido comerem , perguntas disso, perguntas daquilo)....Vixe! só queria mesmo dormir...risos!!!
Ah, no sábado passado meu marido realizou outro sonho meu...rs 
Começa então a conversa dos sonhos da:
                                MENINA CAROLINA
Assim...desde novinha eu achava tão chique, mais tão chique quem casava e tinha uma cafeteira elétrica bonitinha sobre a mesa da cozinha(ficava maravilhada), daí um dia ha anos atrás as casas Bahia fez uma promoção e eu realizei este sonho...quando cheguei em casa toda felizona com um sonho realizado todo mundo( mãe, marido,filhos) disseram: _ oxiii mas nem café vc toma...gastou foi dinheiro...só vc mesmo!!
Ela ainda existe, mas realmente ninguém a usa..
Tá... mas não acabou por aí não...continuei sonhando( e o bacana é que sonho o realizável, hihihi) e de repente o novo sonho veio, após ter visto aqueles baldes enorrrrrrmes (geralmente usados em clínicas e hospitais), que espreme pano de chão, que tem um negocio que passa no chão meio úmido e não precisa a gente ficar se acabando pra ter uma casa limpa e com cheiro de nova...hihihi
Um belo dia fui decidida numa loja especializada e comprei...Aff que felicidade gente, vc num tem noção...Pra finalizar sobre os sonhos realizados, neste ultimo sábado após ter dito ao meu marido de um sonho meu de ter um espremedor de laranja industrial, ele simplesmente realizou e agora todo dia são 2 jarras de suco fresquinho na geladeira para nossa ALEGRIA...risos
Postarei a foto...
Agora vou saindo  telefone não para  e preciso organizar muita coisa por aqui no trabalho...
Mas a noite eu volto, posto a foto e ainda trago mais uma novidade....
Ah se prepare viu?
Vamos começar os videos receitas caseiras para hidratação capilar ( Continuo aceitando sugestões)...
Minha gringa, me ajude nessa por favor...
E tb tem video a ser postado ensinando como lavar corretamente os cabelos, como tirar o henê dos cabelos e um monteeeeee de coisas bacanas que eu quero dividir com vc!!!
Um beijo viu?!!!
Ah, Deus lindo abençoa essa minha nega!!!
Oxiiiii... já ía esquecendo...Meu marido escolheu um celular PANCADÃO pra mim, o tal do samsung galaxy duos s7562...vou tirar foto e mostro...
Oí toda vez que vc vem qui eu fico toda feliz!!!hihihi
Beijoooo!


-->
Comentários
10 Comentários

10 comentários:

  1. oi sumida saudades nao t conheço pessoalmente mais sinto como se conhecesse estou louca para ver as hiratações e tenho um pedido especial sei que vc e uma mulher de Deus e queria q vc incluísse em suas oraçoes o nome de minha mãe maria luiza ferreira que enfrenta um cancer de mama se possivel ore tambem por minha familia pois tem sido muito dificil para todos nós seu blog me ajuda a não pensar so em problemas Deus t abençoe ricamemte bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiiiiiiiiii desculpe-me na demora em responder-te, mas por favor entenda que esses dias tem sido corridos por conta de muito trabalho, mas tudo já esta se normalizando e voltarei a postar com frequencia!!Muito obrigada eplo teu carinho e em NOME de JESUS estou orando pela cura da tua mãe...Vc crê que o nosso DEUS é o DEUS do impossivel, médico dos médicos e Senhor dos Senhores?Então através de nossa FÉ ELE manifestará o seu Poder e Glória entre nós!!!Tudo que será feito será sobre a vontade e permissão DELE assim eu creio!
      Fiquei em paz e descanse em Cristo minha nega!!
      Um beijo grandão e seja muito bem vinda!!!

      Excluir
  2. Oi,lynda...
    É muito bom quando queremos essas coisinhas simples de casa e ganhamos.
    Acabei de ganhar um Mycro System/DVD e só falta chegar.
    Suquinho de laranja para tomar à vontade é muito bom.
    Mesmo sumidinha não esqueço de ti.
    Beijos e fica com Deus!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nos falamos já não foi Nêssa e naquele dia minha bateria acabou e entre uma coisa e outra acabei pensando: daqui a pouco eu entro novamente e não entrei...Saudade viu? Doida pra conversarmos mais...Estarei ausente do Face durante o expediente de trabalho, pois a pedido da diretoria bloquearam( como se a gente viesse em função do FECEBOOK), ah que saco...Quando acesso, entro através do meu novo celular, mas eh complicado uma pessoa nada habilidosa digitar por lá risos...então leio os comentarios curto ou os respondo com curtas frases e posto fotos do dia na intenção de dizer: ESTOU AQUI NÃO ME ESQUEÇAM!!!
      Um beijo!!
      Saudades!

      Excluir
  3. meu DEUS a mulher sumiu ve se volta logo ja estamos nos sentindo abandonas hein rsrs aparece bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nane, obrigada por lembrar-se de mim...ISSO ME DEIXA MEGA FELIZ e faz tudo valer a pena!!!
      Mas andei ocupadona no trabalho( pois minha chefe tirou férias)e fiquei realmente sem tempo pra gravar e muito cansada para postar...MAS NÃO ESQUEÇO DE VCS UM SO MINUTINHO...VCs sao importantes demais pra mim,pq mesmo que tudo tenha dado errado no meu dia entro aqui e recebo esse carinho que já muda toda a historia!!
      SOU FELIZ E AGRADEÇO POR TUDO QUE DEUS ME DEU, e VC veio no pacote!!risos
      Obrigada viu?!!
      Muitos beijos!

      Excluir
  4. Olá, acabei de conhecer o seu blog, através do YouTube. Seu cabelo é lindo demaisssssssssssss mesmo! Há quanto tempo vc usa o Henê? Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja muito bem vinda neguinha!!
      Ficamos feliz demais com a tua vinda...!
      Ent~~ao uso henê desde junho de 2012, ainda não tem 1 ano, mas pense num amor...SOU EU E MEU NEGÃO!!!risos
      Um cheiro linda!

      Excluir
    2. Obrigada por responder, linda!! Nossa em pouco tempo já ficou lindão!!! Beijos!!

      Excluir
  5. Ta sumida!! Linda de mais vc!! Adoro os seu vídeos!!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...