2

Neutrox S.O.S

Oi minhas meninas!!!
Faz  tempo que eu quero escrever algo sobre os cuidados com os cabelos no sol, na piscina e no vento...
e um dia assistindo TV vi a propaganda do novo NEUTROX...
Como muitas de vcs eu até torci a boca e pensei: mentira pura que ele não desembaraça como diz  e não dei muitos créditos não...lembrei logo do cheirinho que não era bom...
Enfim, ao fazer as compras do mês me deparei com toda a linha nova na prateleira do supermercado e não pude resistir a curiosidade de sentir pelo menos o cheiro e saber se este havia evoluído...e para minha surpresa o creme está com um cheirinho super agradável...Aproveitei que cheirar não paga(hihihhihihi) e já fui cheirando logo todos da mesma linha....
ABSURDAMENTE DE CHEIROSO!!!
Daí  fui pro preço...nada mais nada menos que R$ 3,50 o produto mais caro de toda esta linha...
O que fiz??
Disfarçei (looooooooooooogico) e coloquei os três que pude no carrinho...risos
Cheguei em casa e fiz questão de ir arrumar logo as compras(pois sabia que iria suar e daí lavar os cabelos),tava doida pra experimentar...
E foi o que eu fiz...
Lavei os cabelos com o shampoo S.O.S. que foi desenvolvido para cabelos danificados por processos químicos e é composto por aminoácidos,proteínas e queratina. Ou seja promete reconstruir tudo que a química nos levou...
O Shampoo tem uma consistência cremosa e perolada.
O condicionador por sua vez já é bem parecido com aquele antiguinho do tempo da vovó, ralinho e sem muita consistência mas o cheirinho tá mudado...(é bem cheiroso) 
O mais bacana que achei de toda esta linha foi PREÇO,CHEIRO e que ele realmente cumpre no quesito reconstruir, pois os cabelos ficaram hidratados e nutridos depois de secos, volumosos, domadinhos e completamente cheirosos!!!

                                 
       Shampoo Linha SOS 350 ml (R$ 3,09)     &   Condicionador Linha SOS 350 ml (R$3,50)

Vale a pena experimentar....

Beijo viu minha nega?
Deus lhe abençoe!!

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Legal saber que o Neutrox voltou com tudo.Nos "velhos tempos" já usei ele muito...Vou comprar algumas coisinhas da linha Neutrox pra usar.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Amiga você me vez lembra da minha avo ela gostava tanto de neutrox.
    Não tem na alemanha que chato kkk.
    Beijos amiga lindona.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...