18

Neutrox Sol,Mar Piscina

Oi meninas ainda continuarei falando dos produtos Neutrox...
Vcs que me acompanham sabem que TODO final de semana eu, marido e crias estamos na praia...
E já fazia um tempo que eu procurava um produto Bom,Cheiroso e Barato.
Encontrei na prateleira do supermercado a nova lina Neutrox Sol, Mar e Piscina e logo me lembrei da propaganda da tv que diz que os cabelos ficam resistentes ao vento e tals...Mas confesso tinha resistência quanto ao que ele prometia fazer...
Foi aí que para minha surpresa o danadinho funciona mesmo..
Veja o que diz e promete o fabricante:

   “Os produtos Neutrox Sol, Mar e Piscina foram desenvolvidos para oferecer proteção e tratamento eficiente, com excelente relação custo-benefício. Eles apresentam formulações ricas em ingredientes umectantes, fortalecedores, hidratantes e emolientes, como os aminoácidos, que funcionam como alimento para os fios, depositando elementos que fortalecem a fibra e reestruturando de dentro para fora, e o filtro solar, que semelhantemente aos protetores solares para pele, possuem filtros UV que protegem a fibra capilar dos raios solares”.

Tenho usado todos os finais de semana de praia e piscina o Neutrox Creme de Pentear Sol, Mar e Piscina e aplico nos cabelos secos(antes de entrar no mar ou piscina),depois aplico novamente após uma ducha de água doce(quando possível) eu memso assim que saio de dentro d'água e tenho curtido muito o resultado que reduz consideravelmente os frizz,controla o volume e ainda os mantem hidratados e fáceis de pentear...

Vale a Pena Experimentar!!

                                          Creme Para Pentear Neutrox Sol Mar e Piscina 300ml (R$ 4,10)


Comentários
18 Comentários

18 comentários:

  1. Bom saber,porque morando pertinho da praia o verão que me aguarde. kkkkk beijos gatona e obrigada pelas dicas,amooo.

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga!

    E muito bom saber as novidades do Brasil através de você adorei.
    Penar que aqui não posso comprar os produtos do Brasil.
    Mesmo assim amiga e bom saber através de você!
    Beijos sua gringa Cristiane...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ô minha grindga que alegria boa ter vc aqui!!!Um beijo minha nega!!!

      Excluir
  3. sim são ótimos mesmo já usei qdo fazia piscina.. seguindo visita e seue o meu cantinho amiga

    cabelomakeseunhas

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro esta linha, sempre usei em mim e em minha filha.
    São ótimo mesmo...
    Bjos nega!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi minha bombom!!!
      eu tenho curtido muito tb...sem contar que lembra um tempo bom de quando menina,risos...
      Um beijo!1

      Excluir
  5. Adorei a dica...
    Vou experimentar depois, e o precinho super curti, rs
    Flor, te achei por acaso na net...
    E já estou te seguindo..
    Te convido a conhecer o meu cantinho
    ta rolando sorteio de um tonalizante da exotic color, participa ;)
    Beijãoooooo
    egomoderno.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi seja muito bem vinda e muito obrigada pela sua vinda e inscrição...tô passando lá em vc e vou ficar...risos
      Um beijo!!

      Excluir
  6. nossa adorei a dica realmente o neutrox marcou época kkkk faz muito tempo que eu não uso mas vou comprar cabelo ressecado no verão ninguem merece bjos

    ResponderExcluir
  7. Amei a dica flooor!
    Vou comprar meus primeiros henês amanha, aproveito e já levo o danadinho do novo novex!
    Bjãoo e que Deus abençoe a tu e teu lar!

    ResponderExcluir
  8. Vi um vídeo seu e amei! Que simpatia! Que Deus a abençõe mais e mais. Tb sou heneziana. Beijos. Quando puder passa lá no meu blog: milagremulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitão obrigada neguinha!!!
      Já estou inscrita em vc viu?!!!
      Me visite mais vezes, beijo!

      Excluir
  9. Oii carol,sou sua mais nova seguidora.
    Adoro conhecer pessoas assim como você. É muito bom poder compartilhar informaçoes. Também uso hene. Um beijoo linda!

    ResponderExcluir
  10. Oi gostei do blog e ja estou seguindo
    me segue tbm?
    beijos
    http://cheiademanias20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Adorei a dica, acabei de comprar vou testar , cute minha Pagina no Face tambem :)
    Loja Virtual :WWW.calcadosdara.com.br
    Curta nossa pagina Face: https://www.facebook.com/Dara.sapatos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...