3

Loja Bellapoint

Bom dia minhas neguinhas!!!
O post de hoje é bem interessante...Não falaremos de cabelo, nem de maquiagem e nem será nenhum dos textos que escrevo...Mas falaremos de tudo isso junto...entendeu??
Não??
Vou te explicar então...
É o seguinte:
Vcs que me acompanham sabem do nosso grupo LYNDA de BONYTA  e lá temos uma "irmanzinha" nossa que tem uma loja virtual que se chama Bellapoint e tem uma vasta pronta entrega de produtos para os cuidados com a nossa beleza...
E a gente já não gosta hein??
Então...a intenção deste post é EXATAMENTE divulgar que temos uma amiga, parceira nossa (caminhando junto), que pode atender nossas necessidades de compra num tempinho super curto e o mais BACANA de SUPER CONFIANÇA...
A dona da loja se chama: Vanessa Souza e quando fiz o convite de divulgação da Bellapoint aqui no nosso espaço, sem nem pensar duas vezes, ela de imediato aceitou e nos agradeceu...(mesmo nós do blog lynda de bonyta), não sendo AINDA nenhuma marca de referência, ainda assim ela quis e ACEITOU caminhar conosco...

O nome disso???
Humildade....
Então... ainda não acabei não, calma!
Outro dia ao entrar no facebook dou de cara com uma surpresa MARAVILHOSA que a Nêssa fez pra gente...
Quem comprar eu sua loja Bellapoint pode apresentar o cupom de desconto Carol Lynda ( eu sou Carol e vc a Lynda....hihihihi) e GANHAR 5% de desconto...
Isso é bom demais né??
Nem diga que vc será a primeira pois minha encomenda já foi feita....risos
Vamos nessa meninas, precisamos ajudar umas as outras e a Lynda da vez é a Vanessa Souza lynda de bonyta com sua loja Bellapoint


-->
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Carol,vc é muito dez,viu?Nem esperava tudo isso...
    Só tenho à agradecer a vc e à todas as meninas que deram seu curtir por fazerem que eu queira cada vez mais me empenhar e saber que Deus está agindo para todas as bençãos e alegrias.
    Muito gratificante ver que meu trabalho começou à ser reconhecido.
    Um abraço e muita felicidade pra ti.

    ResponderExcluir
  2. Que bom poder assistir o crescimento da Vanessa, mesmo distante estou sempre torcendo por ela.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...