2

Hangout Eu e Vc...

Bom dia neguinhas!!!
Menina, fala serio...há uma semana atrás rolou a convite da Veridiana um Hangout no Yt( na boa, pra falar a verade eu nem sabia falar o nome quanto mais fazer o negocio....hihihi), mas a gente levou a tarde inteirinha tentando e aos 45 do segundo tempo, aparece a Rah Saldanha e chuta pra GOLLLLL nos tirando do sufoco...e aí começou o bate papo...hihi
O negocio ta meio longo,mas eu queria tanto que vc assistisse e participasse do próximos que virão!!!
Faz assim: eu deixo o video aqui embaixo vc assiste,comenta e nos vemos no próximo que está marcado para: 12 de novembro SEGUNDA FEIRA às19:30 hrs...

Combinei....risos!!
Beijo viu minha preta??
Deus abençoe vc e todos os teus e que os planos de DEUS sejam prioridades em tua vida!!!


-->
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Amiga adorei o vídeo penar que não deu para falar com você.
    Mesmo assim você não se esqueceu de me não.
    Muito obrigada pelo seu carinho e atenção com a minha pessoa e muitos outros.
    Você e uma pessoa muito especial.
    Muito obrigada mesmo minha amiga.
    Desejo muito sucesso na sua vida!!!
    Da sua amiga gringa Cristiane...

    ResponderExcluir
  2. Ô minha gringa que alegria ter vc aqui...Um beijo da alma minha preta!!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...