4

Mudanças no Layout,esclarecimento...


Atenção meninas...
Faço este escrito agora para comunicar-lhes a mudança no
layout do blog...
Vcs podem e devem me perguntar o pq...?
E eu explico:
Ganhei da Paty Gomes, o layout do nosso blog e este presente eu não vou esquecer NUNCA...
Porém algumas meninas vinham me notificando da dificuldade em visualizar,seguir ou curtir o blog, pois sempre dava erros...
Tentei a todo custo manter a mesma codificação, mas por ter sido feito em html e eu não entender NADA, me vi obrigada a mudar novamente para algo mais simples e fácil de mexer(onde eu mesma faria as alterações quando necessário),pois os códigos em html, eles alem de não serem lidos em alguns navegadores me deixavam na mão toda vez que eu pensava em inovar....
Vcs entenderam direitinho???
Bom, a intenção foi exclusivamente pensando na melhoria da nossa comunicação e espaço!!!
Agradeço mais uma vez de coração o carinho da Paty comigo e o esforço de ter feito os códigos, pois só quem eh fera mesmo consegue tal BELEZURA!!!!risos
Um beijo em todas viu??
Tô por aqui...qualquer coisa comenta!!
Deus abençoe ricamente nossos lares!!

Carol.



-->
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Amiga achei lindo o novo visual.
    Lhe desejo muito sucesso e ficou feliz também com você, em cada vitoria sua.
    Que você continue conquistando cada dia mas novos espaços.
    Um abraço minha lindona Cristiane.

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo mesmo Carol. amei bjinhoooos :)

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...