7

Colônia para cabelos JOHNSON'S baby


Bom dia neguinhas!!!


Esta semana a Cinara publicou no face uma novidade: 

Colônia para Cabelos da  JOHNSON'S baby, 
E como a pessoa aqui ADORA uma novidade, fui correndo saber do que se tratava e lógico onde encontrar essa maravilha...
Trata-se de uma colônia para perfumar os cabelos e isto eu confesso: para mim já é TUDO.... Nem precisava fazer maias nada...heheh
Cabelos cheirosos, pensei???
Já curti de graça...risos
Esta colônia para cabelos foi especialmente desenvolvida para deixar os cabelos cheirosos, desembaraçados facilitando assim o penteado...e por esta maravilha de ter sido fabricado para bebês, temos a certeza de não prejudicar os nossos fios...
A colônia traz em sua fórmula a incrível exclusividade: Chega de Lágrimas, assim sendo não irrita os nossos olhos, é dermatologicamente testado e NÃO contém Álcool.
Ele é indicado para qualquer tipo de cabelo e bebês a partir do 6o mês de idade...
Confesso porém, que desde que vi a publicação da Cinara, fui em busca desta descoberta MARAVILHOSA na minha cidade, mas pense numa dificuldade para encontra-lo...? Aff...
Apenas consegui encontrar o shampoo da mesma linha e aproveitei para senti o cheirinho já imaginando que a colônia tivesse a mesma fragrância...
Ontem ao entrar numa farmácia (destas enormes e diversificadas) quase tive um treco quando vi na prateleira...
Custando apenas R$ 13,90 corri e peguei logo 2( vai daí que num acho mais...?risos, garanti logo os meus...
                                       

O que posso dizer sobre esta colônia???
Simplesmente maravilhosa!!


Usei hoje, após lavar os cabelos e a sensação de cabelo cheiroso é incrível!!!

Agora, cabelo liso e cheirosinho.....Êbaaaa!!
Compre o seu tb e veha me contar...
Um beijo enorme e que Deus lhe abençoe viu?!!!


-->
Comentários
7 Comentários

7 comentários:

  1. Aiiiiii tb quero!!! Perfume p cabelo e ainda de bebe, tenho certeza q e' tudo de bom! Q ideia otima da johnson! Li ontem o post da Cinara e ja pensei logo "vou ver se aqui na Italia tem! " :) Pense q meus henes ainda nao acabaram ... Parece q se multiplicou! :D mas e' q so estou usando 1x no mes. Bjs!

    ResponderExcluir
  2. procure nega se tem ai mesmo...vc vai gostar!!
    Como vc esta??Saudades....um beijo!

    ResponderExcluir
  3. Amiga linda!

    Adorei saber da nova novidade.
    Colônia para Cabelos da JOHNN's baby.
    Vou ver se aqui na Alemanha já tem, espero que sim.
    E muito bom esta com você, e muito bom fazer parte da sua vida.
    Você e um anjo de mulher.
    Beijos cheio de carinho da sua gringa Cristiane...

    ResponderExcluir
  4. oi td bem ?
    meu nome é fabiane, moro aki em salvador tb e já morri de procurar e não acho essa colonia,
    onde vc encontrou ???
    beijos ;)

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Quero muito um perfume desse, meu cabelo "agradeceria" rsrs.
    Xo,
    http://simple-girll.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...