5

Perfume para cabelos??? Como assim??

Oi amores,
Prova de que mesmo no meu corre-corre diário eu não me esqueço de vcs é a seguinte:


Uma amiga de uma amiga minha me conheceu e ficamos amigas...risos

Não entendeu??
Vou explicar:
Denise(amiga e vizinha desde sempre) era amiga de Daniela, e um dia Daniela foi fazer uma visita a Denise que estava na casa de mainha( minha mãe) e lá fomos apresentadas e nos tornamos amigas...
Entre conversas e risos, perdi a vergonha e mostrei pra ela alguns de meus vídeos, que de cara saiu lá de casa dizendo: _Vou estudar seriamente essa história de usar henê...
No dia seguinte ela voltou já com praticamente todo um estoque de casa de cosméticos e decidida: Amiga, vim pq decidi usar o henê e é vc quem vai fazer a primeira aplicação...risos
Entre tantas conversas, surgiu a do "cheirinho" que tanto nos desagrada e ela de repente me perguntou: Carol, vc conhece perfume para cabelo???
Como assim??? eu respondi...
Para tudo!!! E ela continuou...
Sim Carol, perfume para cabelos eu comprei um num salão... e fomos nos aprofundando na conversa...e na minha cabecinha eu como num desenho animado liberava estrelinhas brilhando me fazendo lembrar o quanto isso poderia ser útil a alguma de vcs...
No dia seguinte no meu horário de almoço do trabalho peguei a motoca e fui ao endereço informado...prontamente caçando a tal novidade...
Entre um salão e outro as atendentes me diziam que desconheciam este produto, até que quase sem esperança entrei no último salão e fiz a pergunta: _ Vcs já ouviram falar em perfume para os cabelos??
E para minha surpresa ouvi um maravilhoso e sonoro SIM seguido da afirmação: _ e temos!!
Nossa, isso era tudo naquele momento....e fui experimentando um por vez....
Cheirinhos maravilhosos de perfume mesmo...
Custam R$ 40,00 e têm 45 ml cada...
Vale muito a pena e eu super recomendo...
Aproveitei e fiz amizade com as meninas e pedi autorização para fotografar o banner pra vcs poderem conferir...
                                

Ele não promete maravilhas não, mas cumpre muito bem o se que propõe: PERFUMAR OS CABELOS
Se vc tiver interesse, posso comprar e te enviar, é sempre um prazer poder te ajudar!! Que Deus lhe abençoe ricamente viu??
Um beijo!

Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. Amiga linda!

    Gostei muito de sabe sobre o perfume para cabelos.
    Você poderia depois ate fazer um vídeo sobre ele, já que você usou e gostou muito.
    Adorei sabe desta novidade já que aqui na Alemanha não tem.
    Um beijao minha amiga linda de bonita.
    Deus continue te abençoando ricamente.
    Cris sua gringa...

    ResponderExcluir
  2. Arrasou minha amiga,como sempre!!Bjs!!

    ResponderExcluir
  3. Eike maravilha! Adorei a novidade. Eu queria era poder ir a Bahia pra vc fazer a minha 1ª aplicação kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. amo seus comentorios mas estou esperando um video falando sobre o perfume e oleo extraordinario.Esta muito sumida.que deus te abencoe!bjsssssssssssssssss!

    ResponderExcluir
  5. Adorei seu blog, seu cabelo é lindo!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...