4

Óleo Extraordinário L’Oreal

Oi meninas!!!
Uma saudade desse nosso cantinho aqui...
Mas minha filha, a Laina que por várias vezes me auxilia nos vídeos, ficou doentinha por esses dias e precisou de um cuidado e atenção dobrados da minha parte...
Mas para Glória de Jesus, ela já está sarada!!!
Bom, esquecendo as várias noites sem dormir direito(pois os remédios deveriam ser dados rigorosamente no horário e alguns destes na madrugada) venho trazer este post novo pra vcs...
Mas antes quero saber...
Como vc está???
Tudo certinho???
Como passou esses dias??
Até tentei gravar alguma coisa, mas muitas de vcs podem imaginar que gravar não é somente ligar a câmera e sair falando...pelo menos comigo não,me dedico de verdade e será assim sempre...
Então fico devendo pra vcs...MAS GRAVAREI ( afinal não tenho mais desculpas....)hehheh
Bom, agora vamos ao que interessa...
Lembro que a primeira vez que ouvi falar neste produto foi na propaganda do youtube e fiquei curiosa pra testar...
Confesso que não é um produto "encontrável" em qualquer perfumaria, drogaria,supermercado e etc. ...
Por isso então a minha demora...
Mas, um dia sem a menor intenção entrei numa farmácia e ao olhar para vitrine vi o Óleo Extraordinário L’Oreal 
e meus olhos já brilharam na hora....fui saber o preço...
Nada mais nada menos que R$ 26,00 precinho razoavelmente camarada para as tantas funcionalidades do produto!!
COMPREI-O e fui em busca de dicas de como usa-lo e o bacana deste óleo Extraordinário é que é leve, tem uma formulação rica e não engordura nadinha os cabelos desta forma ele se torna ideal para se adaptar às necessidades de todo tipo de cabelo...sim até aqueles mais oleosos, levando em conta apenas que deve ser evitado o seu uso na raiz...

Uma misturinha de 6 extratos de óleos florais:

  • Óleo de lótus: nutre a fibra do cabelo e o protege
  • Óleo de camomila: restaura o brilho dos cabelos sem vida á medida em que amacia a fibra capilar
  • Óleo da flor de tiaré: ajuda a prevenir o cabelo seco
  • Óleo de margaridas: restaura a vitalidade do cabelo
  • Óleo de rosas: fornece nutrientes para os cabelos
  • Óleo de linhaça: fornece nutrição intensa para a fibra capilar.
E na verdade o mais bacana não é apenas o fato deste óleo ser diferenciado, mais leve, com extratos de flores… e sim que durante a apresentação uma amiga a Cris (minha gringa) descobriu 1001 maneiras de utiliza-lo e compartilhou comigo.
Então pegue o caderninho e anote as diferentes maneiras de usar o óleo extraordinário:
- Uso diário: 
Passando nos cabelos únidos ou secos (sem passar na raiz ok?!), o Óleo Extraordinário nutre a fibra capilar.
- Tratamento do cabelo: 
No mínimo 1 vez por semana, aplique o Óleo Extraordinário em todo cabelo e depois enrole-o em uma toalha morna e úmida para que o produto possa penetrar profundamente. Deixe-o por meia hora e enxague com água fria para garantir que as escamas capilares fiquem lisas.
- Antes de lavar com shampoo: 
Aplique algumas gotas do Óleo Extraordinário 10 minutos antes de lavar os cabelos para selar as fibras danificadas e restaurar a película de oleosidade natural do cabelo.
- Combinado com sua máscara de tratamento: 
Para uma reconstrução profunda, combine Óleo Extraordinário ao seu creme de tratamento. Misture algumas gotas do óleo a sua máscara de tratamento, aplique a mistura nos fios, sempre massageando. Deixe agir por alguns minutos (eu deixo por no mínimo 10) e enxague.

Essas são apenas algumas maneiras de usar o óleo, vc pode inventar a sua, pois ele realmente não enseba… é muito mais leve que os produtos similares que estão no mercado tem um cheirinho que me lembra canela, não sei se vcs vão concordar mas foi o que me trouxe a lembrança ao senti-lo!!!
E ai vamos usar???


-->
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Ola amiga linda!

    Primeiro agradeço a Deus por sua filha já esta bem de saúde.
    E fico muito feliz que você já usou o óleo Extraordinário .
    Espero que ele deixe seus cabelos mas lindo ainda e hidratado.
    E muito obrigada por falar de me no seu Blog.
    Amiga Cris (sua gringa)...

    ResponderExcluir
  2. ô minha gringa vou gravar um video deste óleo!!
    Um beijo!!
    como vc está???
    Peço em oração que Deus lhe abençoe grandemente!!!
    Te amo em Cristo amiga!!!
    Uma semana de vitória!!

    ResponderExcluir
  3. OLÁ CAROL,ESTAVA EU PESQUISANDO SOBRE HENE QUANDO VI SEUS VIDEOS E IRMÃ VOCÊ É UMA BENÇÃO EU PROCURAVA HENE E ENCONTREI MAS DO QUE ISTO ,POIS ESTAVA MEIO DESANIMADA ESPIRITUALMENTE E QUANDO VI A SUA ALEGRIA E SUA MENSAGEM DE DEUS ME CONTAGIOU E VOLTEI NO MEU PRIMEIRO AMOR COM DEUS ME AJUDOU A PROSEGUIR CONTINUA SENDO ESTA PESSOA FERVOROSA.NÃO SEI QUAL É SUA IGREJA MAS SEI QUE FAZEMOS PARTE DA IGREJA DE CRISTO (IGREJA IMVISIVEL) BEIJÃOOO IRMÃ

    ResponderExcluir
  4. OI carol que bom que sua gatinha já ta melhor graças aDeus né?eu tô louca pra usar esse óleo também.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...