11

Defrizante LUNA

Bom dia amoras minhas!!!
Como vcs estão???
Comigo também tá tudo certinho, pois fiz uma escolha em minha vida, deixei quem me criou conduzir meu barco, assim sendo não tem vento que me tire da direção do meu alvo...
O post de hoje é pra falar de uma Marca a qual eu tenho muito respeito e vou explicar o porque...
Quando ainda não usava henê e sim Guanidina, um dia de domingo assistindo um programa de tv que falava sobre uma transformação com um produtinho que tingia a base de água, eu imediatamente lembrei que tinha dois destes produtinhos guardados no armário e resolvi usa-los...Na terça feira seguinte resolvi alisar a raiz do meu cabelo com a Guanidina e a reação foi assustadora, meus cabelos pareciam plastico no fogo e encolhiam numa rapidez que fazia com que a técnica que estava aplicando a guanidina no meu cabelo berrasse: Carol seu cabelo ta encolhendo o que a gente faz???
Prontamente a respondi: Calma, o maximo que vai acontecer é eu ficar careca, fiquei tranquila e vamos tirar...e assim fui pro lavatório...Retiramos todo o produto dos fios e depois de anos eu estava de frente com meu cabelos completamente cacheados de novo, porém um aspecto poroso, numa textura horrivel que ao tocar o cabelo esfarelava nas mãos...Quando a técnica tem a brilhante ideia de usar um reconstrutor da marca Luna e neste momento da aplicação eu senti os meus cabelos voltarem à vida...A reação química foi tão monstruosa que se naquela época eu ja gravasse vídeos pro YT com certeza eu seria a garota propaganda da eficiência e eficácia daquele produto...
Precisei realmente contar toda esta historinha a vcs, para que vcs entendam de verdade o meu respeito para com esta marca...
A minha filha, a Laina de 8 anos (minha assistente em vários vídeos), me pediu que fosse realizado um grande sonho...Ela queria muito ter uma franja...Sonho fácil este de realizar hein??
Não pensei duas vezes e disse: _ Filha, a mamãe vai te levar no salão e vc não só vai realizar este sonho como ainda vai ter um dia de princesa...E assim eu fiz!
Fomos ao salão e assim que entrei vi em várias prateleiras produtos da marca LUNA o que me trouxe a lembrança o momento de desespero daquele dia e a certeza de que aquela marca funcionava pois foi quem salvou os meus fios...
Entre escolhas de cortes e modelo da tal franja eu não tirava os olhos dos produtos...Quando enfim perguntei: Quanto custa este produto Sra.??
Havia me "encantado" com um defrizante, de embalagem verde que servia tanto para proteger os fios da ação do calor e chapinha como poderia também ser usado como leave-in.
A resposta do valor foi R$ 29,00 
Resolvi comprar e curiosa do jeito que sou, tava doida pra experimentar...Então lavei os cabelos, condicionei, tirei o excesso de água e apliquei uma pouca quantidade deste produto e vim trabalhar...O resultado é absolutamente Incrível...Cabelo levinho, cheiroso(MUITO CHEIROSO), liso e completamente ALINHADO, ao chegar em casa vou fazer a técnica que já apresentei no último vídeo de como tenho usado a chapinha(apenas nas pontas,emborcando-as), fazer uma touca enquanto cuido dos afazeres da casa e para conservar o efeito liso e simplesmente ficar LYNDA de BONYTA!!!risos


Gostou do post??

Assim que chegar em casa tiro fotos e posto...
Gosto de vc sabia??
E quero de verdade que vc saiba que aqui somente VC é bem vinda...
Vc que tem o coração bom, que sabe dividir,acrescentar coisas boas, que entende que pra postar tudo aqui escrito eu com certeza deixei de fazer o meu trabalho seja este profissional ou como mãe-mulher...
Vc sim, tem todo o meu carinho e respeito...À vc sim volto e voltarei tantas quantas vezes for solicitada por vcs...
Aqui não tem espaço para a tristeza, falta de educação e falta de amor e respeito ao próximo...
Aqui é um espaço MEU e seu...Vc é MUITO bem vinda!!
Aqui só entra e fica quem é do bem!!!
Quem não for tenha a certeza, AQUI e em nenhum espaço meu, será bem vinda!!
Um beijo viu e muito obrigada pelas manifestações de carinho à minha pessoa...
Deus é FIEL e JUSTO em todas as coisas e HONRA aquele que HONRA ao teu NOME!!!
A ELE toda HONRA e GlÓRIA, pois para ELE,por ELE e DELE são todas as coisas!!!
Eu fui....
                                          


Acabei de chegar do trabalho, o cabelo está completamente seco NATURALMENTE, sem nenhum auxilio de chapinha e/ou escova...






-->
Comentários
11 Comentários

11 comentários:

  1. oi carol adorei a história tirando o estrago do cabelo é claro!sabe carol eu comprei um termo protetor de tanto ver resenha no yutube dele fui pesquisar e como sou curiosa quando alguem diz que algo é bom fui lá ver todos os videos e nem um ponto negativo do produto a grana curta mas fui atras e comprei o produto é charming de argan da cless meu cabelo é bem negão por conta da tintura preto azulado Deus me abençoou com cabelos lisos então a unica quimica é tintura carolzinha depois de lavar os cabelos apliquei um leave-in e o spray nooossa meu negão ficou num brilho só é simplismente maravilhoso paguei 24,oo reais de 400ml valeu cada centavo ele trata o cabelo faz um monte de coisa super indico meu negão ta num sorriso só!!beijos lynda de bonyta que Deus te abençõe minha flor mais e mais!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Carol, o reconstrutor usado foi o Luna System Intensive Reconstrutor? beijo

    ResponderExcluir
  3. Oi Dri, foi um da tampinha roxa...MARAVILHOSO, caro...Mas vale a pena...risos

    ResponderExcluir
  4. Oi Soninha....legal um negão neh???risos...Ainda mais NATURAL!!!Ô Glória!!!
    Vou procurar este que vc indicou...se tiver uma foto dela manda pro meu e-mail...Muitos beijos negona!!

    ResponderExcluir
  5. Lindooooooo de mais carol seu cabelo tá enorme né lindão parabens seu cabelo tá maravilhosooo.

    ResponderExcluir
  6. você é nota 10 ,100 1000 lindona carinhosa de mais conosco obrigada.

    ResponderExcluir
  7. Ô Dani muito obrigada...a gente só dá o que a gente recebe...as trato com carinho e respeito, pois é do jeito que me tratam...Um beijo grande lindona!!

    ResponderExcluir
  8. Amiga adorei a sua historia e ainda bem que você conseguiu recuperar o cabelo.
    Adorei toda historia fico muito feliz por você.
    Como sempre você e linda de bonita mesmo.
    Um beijo Deus te abençoe.
    Cristiane.

    ResponderExcluir
  9. Oi amada, você já usou o reconstrutor da Luna? ele é MARAVILHOSO !! :)

    ResponderExcluir
  10. Oi Carol EU tenho este mesmo defrisante só que acho que estou usando errado pois näo fica o efeito desejado... Gostaria de saber de VC tem maid alguma dica.... Obg

    ResponderExcluir
  11. Compre neste site
    http://www.qualityluna.com.br/Brushing-Defrisante-luna-system

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...