3

Kit Monalisa

Oi meus amores!!!
Como vcs estão??
Curtiram o dia das crianças???
Eu continuo com a pureza das respostas delas,
Por que a vida é bonita, é bonita e é bonita...
Então, vamos VIVER!!!
O post de hoje é de um produtinho daqueles que vc olha e logo pensa não vale nada...risos
Fui com a minha filha  numa lojinha aqui perto de casa e de repente na prateleira ela avistou a nova linha Monalisa da novela da globo Av. Brasil...
E logo gritou: - Maaaaaaãe olha ali o creme da novela, vamos levar...?
Imediatamente eu torci a boca e disse: _ que nada isso não deve valer nada...
Mas a insistência foi tanta que resolvi trazer o shampoo que tem no rótulo: Higiênzição Profunda Profissional com 500 ml e me custou R$ 15,99

e um pote pequeno que sem ler imaginei que fosse a hidratação 300g que me custou R$ 13,99
                        
cheguei em casa lavei os cabelos com o shampoo e de cara já fiquei surpresa e uma surpresa boa menina, o cabelo tava molinho, gostosinho de pegar (ainda no chuveiro) e o cheirinho???
Bommmm que só vc vendo...
Saí do banho, tirei o excesso de água e fui ler como deveria usar o potinho de creme e vi que poderia ser usado como leave in, e foi exatamente assim que fiz....usei como um creme de pentear e uma pequena quantidade...de repente senti o cabelo lisinho, alinhado, solto, leve, cheiroso e resolvi ler novamente como o creme agia nos fios...E para minha MAIOR surpresa trata-se de uma Blindagem Selante e dá um resultado finalizador INCRÍVEL!!!
Segue abaixo foto pra que vc confira comigo o resultado!!!



Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Olá flor!
    Eu não assisto tv a muito tempo por não achar graça mais em nada que se passa e pensava que isso era um linha de produtos para fazer progressiva. Hehehehe! Muito leza mesmo neh?

    E o que houve aqui? Tem algumas coisas desalinhadas. Precisando ajeitar neh?

    Beijoos

    http://leblogdepatty.com

    ResponderExcluir
  2. risos...Oi Paty como eh bom receber uma msg sua...
    Então eu tb nao levei muita fé não, mas os produtos são bons meninas...Gostei!!
    O blog tem dias que fica doidinho, nao me deixa ver comentarios nem responder...Mas gosto tanto dele que nem me abalo mais...risos
    Um beijo e VOLTE SEMPRE!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi flor muito bom seu blog
    passa lá e me segue bj linda
    http://fiquelindah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...