28

Henê Henelisa Forte + Leite Aquecido = 19ª Aplicação de Henê

Bom dia minhas neguinhas!!!
Como vcs estão???
Ontem a noite eu fiz a minha 19ª aplicação de Henê e usei o Henelisa (nunca usado até então...)Forte.
Depois de passar todo o final de semana visitando alguns canais que sou fã...e vendo que as meninas estão inovando com maravilhosas descobertas, resolvi me aventurar e tb testar o que anda rolando por aí...
Henê com leite aquecido!!!
Confesso que de cara fiquei meio desconfiada com o fato de como esta misturinha agiria em nossos fios, mas tudo realmente por falta de conhecimento mesmo...Nada que mais algumas horinhas de pesquisas me dessem a certeza de que a misturinha iría funcionar mesmo...
Essa misturinha nos garante, cabelos mais soltos, mais alisados, com maior brilho e principalmente mais saudável...
O leite tem uma função hidratante e permite através de seus nutrientes uma ação mega importante em nossos fios...O fato de usa-lo aquecido dá uma potencializada nessa nossa misturinha...
Tá curiosa pra ter esta receita??
Então anota aí:
  • Henê da tua preferência
  • 3 colheres de sopa (RASAS) de Leite líquido Integral aquecido no microondas por 30 segundos
Feito isto vc deve misturar os dois ingredientes citados e passar nos cabelos...
Mas neguinha, vc tá pensando que acabou???
Que nada...o melhor vem agora!!
Além de tudo isso descrito acima sabe o que esta misturinha proporcionou???
O FIM DEFINITIVO DO CHEIRO DO HENÊ...
Faça vc tb e venha me contar por favor, porque até fiquei preocupada se isso não era empolgação minha...risos
Se esta mistura funciona??
Super APROVADO e com certeza esta É a melhor experiência apresentada neste blog desde o meu uso do henê.
E vc que me acompanha sabe de verdade que sou apaixonada por outra misturinha  a do henê em pó com o henê em gel...
Mas esta do leite MISERICORIDA menina...
Além de alisar muito, dar brilho e deixar o cabelo completamente SOLTO, ainda fez um milagre:
ACABOU COM O CHEIRINHO DO HENÊ....
Minha Tânica e Minha Michelle, o post de hoje eu dedico especialmente a vcs...
Muitos beijos minhas meninas
e continuo pedindo e agradecendo a Deus por cada vinda e cada vida de vcs!!!
Ói se arrependa logo viu?
Pois assim sendo alcançarás misericórdia, tá lá escrito...
Meu Senhor???
Abençoe meu povo, minhas meninas!!!
Agora eu vou de verdade...FUI!!!





   
Comentários
28 Comentários

28 comentários:

  1. EU VOU EXPERIMENTAR TBM, ADOREI SEU BLOG CAROL, BJS...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DEUS TE ABENÇÕE RICAMENTE...RENOVOU MINHAS FORÇAS,DEUS É CONTIGO

      Excluir
  2. carol pode fazer esssa misturinha con leite em pó? ameii o blog!!

    ResponderExcluir
  3. Não Celi...eu fiz com o leite liquido entao so recomendo o leite liquido!!Beijo

    ResponderExcluir
  4. obrigado por usar a dica que dei em meu canal,avise as meninas que meu vídeo está disponível,ok

    ResponderExcluir
  5. Ok Geice, ja comuniquei...Obrigada por esta DESCOBERTA!!! realmente funciona e tão logo meu video estaja pronto postarei tb!!!Traga mais novidades...Precisamos disso!
    Beijo Grande!

    ResponderExcluir
  6. Ameeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiii Nega,como foi prometido,no sábado vou usar e te conto !!!!Adoreeeeeiiiii a dedicatória,tô aqui me achandoooo...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!Bjs minha Lynda de Bonyta!!!

    ResponderExcluir
  7. usei o pelucia com esse procedimento e gostei!bjuss

    ResponderExcluir
  8. Carol tô agora com a mistura(henê+leite) no cabelovou esperar 1 hora e depois te conto como foi beijos!!

    ResponderExcluir
  9. Oownnn,Carol obrigada ,sua linda,que Deus nosso maravilhoso Senhor continue abençoando sua vida...Aos olhos do Pai vc é uma joia rara!!!bjksss

    ResponderExcluir
  10. Mais um pra fazer, vamos lá..., Deus te abençoe!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. pode usar essa técnica com o hene Rená extra forte ? qualquer tipo de henê pode ser misturado com leite ?

    ResponderExcluir
  12. Adorei seu blog faz cerca de um mês que eu achei ele justamente fazendo uma pesquisa sobre o hene , e adorei o blog as dicas , adorei vc te achei muito linda e simpática , e agora sou uma fiel do blog Lynda de bonyta Beijos

    ResponderExcluir
  13. ô Tais muito obrigada viu???
    Seja muito bem vinda!!!
    Um beijo!!

    ResponderExcluir
  14. fiz com pelúcia médio, alisou mais sim, gostei do resultado, faço hidratação 2 vezes na semana, aí coloquei um pouco de leite na minha hidratação, novex mistérios do oriente, também gostei.

    ResponderExcluir
  15. parabens Carol seu blog é maravilhoso, vc é muito simpática e engraçada,fica com Deus.

    ResponderExcluir
  16. oi carol,tbem vou experimentar deste jeito,eu tenho costume de virar as pontas com a chapinha,mas mesmo usando protetor de chapinha,elas ficaram queimadas,quebradas,cortei um poucomas,ainda assim estão feias e ralas,teria alguma dica para recuperar as pontas?carol,porque vc faz touca,se seu cabelo,já esta liso?fiz a hidrataçao com uma tampa de essência,ficou show,beijos.

    ResponderExcluir
  17. Olá CAROL comecei a usar i hene faz pouco tempo estou na minha quarta aplicação mais ja vejo e efeito e estou amando adorei essa dica do leite pois o cheiro que fica no cabelo e muito ruim mesmo ate meu marido as vezes fala rs vou experimentar e ti digo a resposta fique com Deus

    ResponderExcluir
  18. ..to com a misturinha nos cabelos,ansiosa pelo resultado :D

    ResponderExcluir
  19. o leite só pode ser integral?

    ResponderExcluir
  20. o leite só pode ser integral?

    ResponderExcluir
  21. Negaaaaaaaaaaa Adoreiiiii o teu vídeo,vc é uma graça,amei o teu jeito hahahhaha
    adorei a dica vou fazer amanha.....sempre tive problemas para fazer toca mais amei o jeito que vc fez super fácil,vou ja atrás de uma meia calça :D

    Vlw linda pelas dicas e sua boa vontade de ajudar todas que usa o neguinho :D

    Bjão.

    ResponderExcluir
  22. Carol, eu estava precisando, mas nunca imaginei que em uma pesquisa em busca de " hene" eu ouviria uma mensagem tão linda, de fé, de amor em Deus! Fui ouvindo você pensando, é para mim! Nunca imaginei que iria ouvir isso, ao realizar a pesquisa que realizei. Que esteja sempre contigo! que a sua fé Nele, não seja comprometida e que seus passos não se desviem Dele! Amém! Rosangela

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...