8

Touca de Meia Passo a Passo

Oi minhas meninas preferidas!!!risos...
Tudo certinho??
Comigo também tá tudo muito bem e eu Louvo a Deus por isso!!
O post de hoje é algo muito solicitado por várias meninas que querem o cabelo liso, bem alinhado e super saudável...
Como no tempo de nossas avós vamos hoje nos preparar para um passo a passo da tão conhecida Touca de Meia...
Primeiro, o ideal é que vc já tenha em mãos a tua meia calça para juntas fazermos o passo a passo...
Se vc acompanhar o vídeo a seguir atentamente, vai perceber que não tem dificuldade nenhuma fazer esta touca e algo assim tão simples tem um resultado muito bom...
Se vc não consegui fazer na primeira tentativa, não se desespere nem desista,insita, repita, e TENTE até vc acertar...
Tudo na vida exige dedicação e treino e quando vc alcançar exito porque não acrescentarmos: dedicação,treino e SUPERAÇÃO!!!
Ao Deus nosso Senhor eu só tenho a agradecer por tua imensa Misericórdia e Graça e olhe por tudo que já passei, todas as lágrimas que derramei e experiências Divinas que tive, lhe digo seguramente eu tenho um crédito com o nosso Pai e peço humildemente neste instante que ele sonde o teu coração e lhe encha de Graça!!!
Deus já lhe abençoou moça Lynda de Bonyta!!


Um beijo em cada coração do bem que me acompanha...


Comentários
8 Comentários

8 comentários:

  1. Oi Caroooooooool!
    Mulher, como não te achei antes? rsrs
    Faço touca todos os dias para mimir e simplesmente AMO o resultado. Porém, faço um pouquinho diferente de você, acho que devido a falta de habilidade. Mas vou tentar reproduzir a sua técnica pra ver se fica bom também (:
    Olha, passo henê nos cabelos de minha mãe. Tem um tempo já que não aplicamos e a raíz dela já está ENORME! Digamos que nem é raíz mais, pois a parte sem henê está nos ombros.
    Voltaremos a aplicar amanhã e li várias dicas suas para potencializar o processo. E para isso, eu gostaria que você me dissesse quais marcas você MAIS gostou de usar e viu mais resultados (:
    Ela usa aquele henê da Embeleze da embalagem verdinha com amaerelo, sabe?

    Beijos e te aguardo!

    ResponderExcluir
  2. oi carol adorei fazer a touca de meia,eu so fazia com misse e ficava muito marcado o meu cabelo, com essa dica maravilhosa agora faço com e meus cabelos ficam lyndos de bonytos!!!!! obrigado beijos!!!!

    ResponderExcluir
  3. Essa touca se faz com o cabelo seco ou molhado??

    ResponderExcluir
  4. oii carol um beijo pra tu floor fica com Deus!

    ResponderExcluir
  5. Essa touca se faz com o cabelo seco ou molhado??

    ResponderExcluir
  6. CAROL VC E UM ANJO AMEI SUA DICA VOU FAZER DEUS LHE ABENÇOE BJOS

    ResponderExcluir
  7. Oi Carol, pois é fiz minha primeira aplicação de Henne, usei Rená Gel, poxa as pontas ficaram boas mas não vi muito resultado, porém meu cabelo aceitou legal. Queria que vc me desse uma dica de mistura ou outro henne pra ficar mais liso e mais preto.........bjs amiga!!! Fiz essa toquinha é o máximo!

    ResponderExcluir
  8. BOM DIA CAROL !!!
    Nossa queria te dá parabéns pelo seu jeito e simpatia.
    e em especial queria dizer que amei a sua mensagem muito linda!!
    nunca tinha ouvido mais realmente muito emocionante!!!
    Parabéns!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...