0

Maquiagem pro Primeiro Aninho do Blog Makeup Pretty

Minhas meninas!!!
Tudo certo??
Vcs estão ligadas que fomos convidadas pro niver de 1 aninho do blog Makeup Pretty  e eu já fiz a minha make, para juntas arrasarmos  nesta linda festa...

Confissões de bastidores:

Nossa meninas pense num nervoso...

Engraçado...já havia feito alguns vídeos de make logo no 

comecinho do meu canal no Yt embora eu não tenha muita

prática nem conhecimento no assunto, me aventurei neste na 

intenção de dividir com vcs mais um pouco de mim e 

principalmente, a certeza de que não se faz necessário Make 

caríssimas pra se fazer uma boa maquiagem...

Mas menina pense numa pessoa séria...sou eu no 

vídeo...hihihihi

Bom tá tudo aqui no vídeo,confira aê...pra vc num pensar que 

é minha mentira...risos

  
Muitos beijos em tú meu chuchu!!!

Mas um chuchu colorido!!!risos

Olhe pro Alto O SENHOR está a lhe olhar e felizão com a 

obra que E'Le criou: VC MEU AMOR!!!
Comentários
0 Comentários
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...