0

Tag: e se eu te perguntasse...?

Bom dia flores do meu jardim!!!

Mentira que eu não fui tagueada...risos
Mas achei tão interessante esta tag que resolvi responder...
Como vcs estão???
Tem vídeo aê embaixo e quero através deste escrito dizer-lhes que fui o mais honesta e sincera possível...
Sei que existem muitas opiniões contrárias e divergentes às minhas (aqui citadas), mas o que seria do azul se todos preferissem o amarelo???
Temos que expor nossos pensamentos, ideias e principalmente opinião, mas tudo SEMPRE como muito respeito ao próximo...
Pois o exercício diário desta prática nos transforma em seres melhores e positivamente mais FELIZES!!!
Segue vídeo...
Muitos beijos e o nosso Deus tem uma surpresa muito boa pra vc hoje...Já conversou com E'Le??
Cuidado pra não perder sua benção!!!

Eu sou Carol...sim este é mais um post...risos
Comentários
0 Comentários
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...