8

Homenagem ao Anjo Patrícia Gomes

Minhas meninas,
Com o coração cheio de alegria e agradecimento escrevo este humilde post...
Sempre curti história e vou fazer deste post uma historinha bem contada...risos
Foi assim:
Um dia (e que dia!...), recebi um e-mail,um comentário (vixe ela se esforçou pra me achar viu?) que dizia assim:
_Carol, assisto teus vídeos e por gostar demais de vc fiz um layout pro teu blog que visito sempre e se vc quiser dá uma olhadinha ficarei feliz...
Cliquei no link e quase tive um treco de emoção e felicidade...
Eu gritava em casa: Vem vê gente, vem vê....
E o povo aqui: Oxi, o que foi menina??
Olha o que uma menina que me segue no blog fez pra mim...isso meu olho já tava todo marejado e de fundo meu filho já falava: _hum minha mãe já tá chorando...risos
Como vcs me conhecem assim gente???
Pois bem, na mesma hora mandei um e-mail pra "menina", já agora conhecida: Patrícia, e falei da minha felicidade e surpresa bacana que ela havia me causado e combinamos de fazermos toda mudança do blog pro novo layout que ela criou...
Pensas que acabou por aqui???
Rai aí....agora que vai começar...
Minha mãe me ensinou desde muito pequena que presente a gente simplesmente agradece...Mas eu me esqueci desta regra com PATY( sim já estamos super amigas,risos...) e mandei ver nos peditorios de troca...tipo:
Paty vc faz isso?
Paty vc faz aquilo?
Paty vamos mudar isso?
Paty vamos acrescentar aquilo??
E queres saber a resposta dela em todas as minhas solicitações????
_ Claro amiga, quero que vc goste e que fique a sua cara...
Ainnn meu Deus quase tive outro treco...ja sou espaçosa e ainda achando...
Bom, final da história???
Ah, garotas NÓS SEREMOS FELIZES PARA SEMPRE!!!
Deus está no controle!!
Paty, aproveito o nosso espaço para te nomear MADRINHA deste blog e quero muito com isto que vc receba a minha alegria, admiração, carinho e respeito pelo ser humano que vc é!!!
Minhas meninas???
Sim o Blog tá de cara nova....COMENTE AÍ!!!
Aff felizona!!!


Minha Paty, a nossa: Lynda de Bonyta!!







Comentários
8 Comentários

8 comentários:

  1. Nhaai que lindo!
    Muito feliz :)
    Adorei a homenagem.

    Beijoos flor!

    http://leblogdepatty.com

    ResponderExcluir
  2. nossa ficou lindo de bonito parabéns adorei vc merece carol ,parabéns patricia ficou lindo sua obra bjs...

    ResponderExcluir
  3. Vixiiii adorei! Principalmente as cores! Muito lindo esse tom de rosa e com o preto ficou 10! E esse "contorno arredondado" para destacar os titulos e os links ficou showww de bola. Adorei! Arrasaram meninas!!! =)) beijossss

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Liu...Bom demais ter vc aqui...Amo tuas visitas!!!Beijos

    ResponderExcluir
  5. Nooooooooooossa ficou lindão,ameeeeeeeeeeeeeiiiiii!!Sou suspeita pra falar pq virei super fão desse blog,já não fico mais um dia sem dar uma olhadinha ...Parabéns Nega,vc merece!!!A Paty(olha eu querendo ficar intíma tb...kkkkkkkkk)arrasou!!!!Bjs,mais uma vez,vc merece e que DEUS continue te abençoando e colocando pessoas boas em sua caminhada!!!!

    ResponderExcluir
  6. Carol,esse"Tanica" eu não sei como mudar,só pra vc saber,sou eu ,a Tânia do Facebook que não te deixa em paz perguntando do henê...kkkkkkkkkkkkkkk!!!Uma semana abençoada pra ti!!!

    ResponderExcluir
  7. ri muito com vc minha nega...Tanicaaaaa e não sei como mudar heheeheh
    um beijo viu?!

    ResponderExcluir
  8. Aprendi Carol...uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...