16

(16ª Aplicação) Henê Pelúcia Forte + Glicerina + Touca Térmica

Oiiii meus amores!!!
Vixe se preparem aí pq tem é coisa pra a gente conversar hj, viu?
Então...
Fiz a experiência como está descrito acima no título do post e fiz um vídeo tb como de costume e explico inclusive neste, que ao fazer tal experiência pedi permissão a autora da descoberta minha amiga-querida Daniela Benites e que assim sendo daria a minha humilde e sincera opinião sobre...
Feito isto o que aconteceu??
Divulguei no vídeo que a experiência  do henê + a glicerina é bacana porém, não havia gostado do toque( a impressão que tive ao tocar meu cabelo foi a mesma de quando usei o hená jaborandí...o cabelo ficou com textura ressecada...), porém o cabelo seco e feito uma touca de nero o resultado ficou super bacana...Mas fiz a ressalva no vídeo de que a experiência é bacana porém, não a repetiria...
PRONTO....
Isto causou uma repercussão enorme no grupo usuários de henê no facebook, onde Dani manifestou sua tristeza...
O mais bonitinho de tudo ( que eu achei), é que mesmo triste comigo vcs ainda são carinhosas...
Olhe o que ela escreveu:
_ Eu não tô triste com a Ana Carolina só estou triste pq sou muito fão da Ana Carolina e não deu certo com ela...Justo ela que sou muito Fã...( meus risos...)
Quando li isto, nossa quem ficou arrazada fui eu...
Como assim eu deixei alguém triste comigo??
Não,de jeito nenhum tive esta intenção...
Mas, manifestei de forma sincera(COMO SEMPRE FAÇO) a minha opinião e isso a deixou muito tristinha tadinha...
Fui lá (no grupo do face), me retratei, me expliquei mas me sinto na obrigação de gravar algo novo para justificar minha opinião que mais uma vez repito: É SINCERA!!!
Bom, com relação a experiência da touca térmica, achei sim que deu um resultado muito bacana quando falo de alisamento,mas talvez segundo as meninas do grupo fiz besteira quando misturei a experiência da glicerina com a experiência de usar a touca térmica...por conta disto comprometi completamente o resultado...
Sabendo disto agora farei então um novo vídeo onde divulgarei no canal do YT e aqui no blog mais uma vez a minha mais que humilde e sincera opinião...
Dani meu amor, obrigada por até mesmo triste comigo teres sido tão carinhosa. Quero deixar registrado que me disponho a fazer tal experimentos, pois tenho muito amor por este universo ( cabelo x beleza) e principalmente por ter encontrado meninas como VC, que me apóiam e curtem o que faço de todo coração...
Agora uma pergunta:
_ Como ficarei se vc não mais me der dicas???
Pense direitinho e se lembre sempre:
Isto pra mim é importante e NÓS SOMOS UM GRUPO-AMIGAS-IRMÃS em Cristo jesus e vcs TODAS têm de mim meu mais puro e sincero CARINHO e RESPEITO...
Vcs viram que neste vídeo especificamente eu peço oração por mim e para a minha vida??
Vixe, esse Deus é TREMENDO mesmo, acho que E'Le já queria me fortalecer...
Muitos beijos meus amores e mais certa que nunca me despeço, dizendo:
_ DEUS ESTÁ COMIGO, E CONTIGO..ESTÁ CONOSCO!!!
Amém!!!
Beijo meu povo!!!
Comentários
16 Comentários

16 comentários:

  1. Vc é muito fofa msm...srsr Deus abençoe imensamente sua vida...

    ResponderExcluir
  2. Ola Carolina !
    Como e o nome dessa ampola que tu esta usando?nao deu pra ver o nome rsrrs ! Esta massa teu cabelo adoro os seus videos um cheiro !:*)

    ResponderExcluir
  3. O MINHA QUERIDA ANA...POXA VIDA QUERES ME DAR UM INFARTO É?? TE ADORO PRA CARAMBA...MINHAS FILHAS TE ADORAM... JAMAIS FICARIA TRISTE COM VC, COMO TE FALEI, TRISTE POR NÃO TER DADO CERTO COM VC...ME DESCULPE POR TUDO ISSO, EU NÃO DEVIA TER FEITO TODO ESSE ALVOROÇO,SOU MUITO SENSÍVEL, NÃO TENS A NECESSIDADE DE GRAVAR OUTRO VÍDEO NÃO, EU JÁ ENTENDI TUA SINCERA OPINIÃO, E NÃO ESTOU MAIS TRISTE,FUI UMA BOBONA MESMO...VC ÉS UMA MULHER MARAVILHOSA, ABENÇOADA, ADORO VC, ADORO O QUE VC FAZ POR NÓS, E COM CERTEZA CONTINUAREI POSTANDO MINHAS EXPERIÊNCIAS. DESCULPE ESSA BOBA AQUI, QUE SÓ FICOU TRSITE POR VC QUE EU ADORO NÃO TER GOSTADO TANTO, MAS AGORA ENTENDO CADA CABELO É UM CABELO, MAS VOU TE DIZER TEU CABELO FICOU MUITO LINDO, COM UM BRILHO MARAVILHOSO, OBRIGADA POR ME ENTENDER, OBRIGADA PELAS PALAVRAS PELO CARINHO, TE ADORO, QUE DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO CADA DIA MAIS.

    ResponderExcluir
  4. Carol qual é mesmo no nome do óleo que vc passa no final daquele último vídeo postado? Bjs minha linda!!! Angel

    ResponderExcluir
  5. Angel, tem o Ox nutre essence (baratinho e com post aqui no blog) e o Moroccanoil...qual dos dois??
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. oi flor vi um video seu dizendo sobre o pelucia e eu tb gosto demais dele, principalmente do forte que aliza muito o meu cabelo, porém o absoluto que é seu xodó não deu muito certo para mim,gostei mais do lisa forte e do extra forte aliza muuuuito minha raiz e é super baratinho omde moro custa só 1,40 o sache,vou esperimentar tb a mistura do em pó com o em gel pra ver como vai ficar depois te falo ta.Beijão e fique com Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lolla!!
      gosto quando leio isto pois so prova que um cabelo é sim diferente de outro...aí envolve todo um processo biologico e orgânico...
      então o absoluto eu AMO, já o jaborandi não sou nem um pouco fã!!risos
      Muito obrigada por passar por aqui e deixar um comentario viu?!!!Beijos!!

      Excluir
  7. oi carol, sou nova no henê to na 11ª aplicação,só uso rená jaborandi tradicional e uma vez usei o henelisa tradicional, até agora naum alisou bem, alisou pouco, meu cabelo é fino e muito cacheado, vou usar o pelucia forte pra ver se melhora,e seu cabelo é grosso ou fino? e se cai muito antes e depois do henê?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi sukenia nova com 11ª aplicações??? Tu já tá é coroa menina...risos
      Faça a misturinha tenho certeza que vc vai curtir...
      Meu cabelo é um cabelo eu diria forte-resistente, tem fios grossos mas tb fios finos e o que notei depois do henê foi que a queda reduziu consideravelmente!!
      Beijo enorme!!

      Excluir
  8. Oi Lolla!!
    gosto quando leio isto pois so prova que um cabelo é sim diferente de outro...aí envolve todo um processo biologico e orgânico...
    então o absoluto eu AMO, já o jaborandi não sou nem um pouco fã!!risos
    Muito obrigada por passar por aqui e deixar um comentario viu?!!!Beijos!!

    ResponderExcluir
  9. Oi sukenia nova com 11ª aplicações??? Tu já tá é coroa menina...risos
    Faça a misturinha tenho certeza que vc vai curtir...
    Meu cabelo é um cabelo eu diria forte-resistente, tem fios grossos mas tb fios finos e o que notei depois do henê foi que a queda reduziu consideravelmente!!
    Beijo enorme!!

    ResponderExcluir
  10. Carol gatona eu achei que seu cab ficou LINDAO! Pra variar... =D Logico q o tato nao da pra gente saber mas olhando daqui ta maravilhoso e suuuuper brilhoso!!! To aqui babando kkkkk Beijos! ah quero beijo tb viuuuu ;)

    ResponderExcluir
  11. CAROL,QUERO ESSE FRANJÃO IGUAL AO SEU,DIZ O NOME DO CORTE PRA EU PEDIR NO CABELEREIRO!GOSTARIA DE SABER SE QUEM USA HENE PELUCIA PODE USAR SPRAY LAQUÊ?É QUE NO VENTILADOR O CABELO FICA TODO ASSANHADO E EU GOSTARIA DE USAR O SPRAY!! SIM , AMEI ESTE EFEITO NO MAUSE,FICO O TEMPO TODO PRA LÁ E PRA CÁ COM O MAUSE,KKKKKKK,É MUITO LEGAL!! BEIJOS,AMEI SEU BLOG!

    ResponderExcluir
  12. OOi Carol, adoro seus vídeos muito explicativos e a sua simpatia é incrível!
    Ontem fiz minha primeira aplicação de hene, eu apliquei o pelúcia FORTE pois resolvi virar uma henezada rsrsrsrs......
    Meu cabelos natural é bem cacheado nem tão grosso nem tão fino, mas sempre fiz alisamento com guanidina e progressiva então ele estava meio liso (esticado)sempre tive o cuidado de hidratar mas devido ao uso da chapinha ele nunca estava perfeito.
    O resultado da minha primeira aplicação foi surpreendente, nossa ficou muito macio um brilho ótimo como se eu tivesse feito uma cauterização fiquei muito feliz,sem falar no cheiro bom de erva doce que ficou nos meus cabelos e não aquele cheiro característico do hene.
    Vou continuar usando e sei que meu cabelo vai ficar tão lindo quanto o seu..... bjussss adoro vc!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhhhhhhhhhhh que comentário bom de ler neguinha!!!Muito obrigada por ter vindo dividir conosco a tua experiência e estou muito feliz com o teu resultado...Realmente o pelucia esta entre o meus top 5...ADOROOOO!!!Muitos beijos sua amiga, Carol.

      Excluir
  13. Henê não quebra o cabelo??

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...