11

Elseve Arginina Tônico Fortificante

Bom dia minhas meninas!!
Nossa que alegria boa eu tô sentindo hoje...tomara que chegue até aí onde vc está!!!
Sei lá uma vontade boa de abrir os braços,olhar pro alto e gritar: Êis-me  aqui SENHOR, usa-me, guia-me e alarga o meu sorriso pois eu sinto a tua presença aqui COMIGO...
Simmmmm, Deus está comigo!!!
Então meninas, muito feliz e com a alma tranqüila quero escrever o nosso post de hoje e resenhar sobre um protudo que, diga-se de passagem, pode e deve  resolver os probleminhas de muitas de nós...
Estou falando do  MARAVILHOSO Elseve Arginina Loção Capilar ( Loção Fortificante)
MEU DEUS DO CÉU...
Pense que eu não levei fé no neguinho, mas por achar cheirosinho resolvi colocar no carrinho...risos
O preço não é lá muito atrativo quando a gente leva em conta que se trata de um produto absolutamente líquido com a promessa de fortalecer os fios...
                                               R$ 13,00
    

Mas ao abrir o produto e sentir seu cheirinho que lembra cabelos recém lavados e bem lavados  e também por  ler  as instruções de uso que pede para aplicar o produto com os cabelos limpos diretamente no couro cabeludo não hesitei e pus no carrinho IMEDITAMENTE...
Fiquei desacreditada confesso diante às sua promessas, mas ao lavar cuidadosamente os cabelos ontem (domingo), depois de quase 15 dias sem aplicar henê, por conta da reação alérgica que desenvolvi na ultima aplicação,  resolvi aplicá-lo...
Massageei o couro cabeludo como pede a instrução de uso, penteei normalmente  e deixei secar naturalmente...
Primeira e surpreendente impressão...ELIMINOU COMPLETAMENTE O CHEIRO DO HENÊ do meu cabelo...o ventinho quando batia trazia o tão saudoso cheirinho de shampoo que já a 3 meses (desde que comecei a usar henê) não sentia tanto e me fazia muita falta...
Segunda e maravilhosa impressão...Cabelos altamente maleável e bom de tocar...
Terceira e inacreditável impressão...fiz uma touca para dormir e ao acordar os cabelos estavam brilhosos, MUITO cheirosos e extremamente macios...
Super APROVADO!!!
Compre aê, use e me conte...vou esperar!!!
Simplesmente gamei no neguinho...
Olhe pro alto...DEUS está te sorrindo....Sorria tb,dias melhores, problemas menores e estes solucionáveis estão por vir!!!
CREIA boboca ( minha mãe que me chama assim)risos
Amo vcs no amor de JESUS!!!
Comentários
11 Comentários

11 comentários:

  1. Vc vai gostar minha Paulinha!!!Beijão

    ResponderExcluir
  2. Poxa, eu bem que queria usar, mas acho tudo dessa linha menos essa loção. Ainda mais que eu quero que meu cabelo cresça logo. Pq dizem que ele ajuda tb no crescimento. Vou ver se agora eu acho ele. Agora fiquei com mais vontade. Bjs minha flor do campo

    ResponderExcluir
  3. Minha Angel aí onde vc mora tem supermercado extra???
    Se tiver com certeza vc encontra!!
    Um beijo viu meu jardim florido....risos(GANHEI DE TU)!!!

    ResponderExcluir
  4. O queeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee??????Tirou o cheiro do negão?????????????Demorô,vou comprar mesmooooooooooooo...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!Tb sinto saudade desse cheirinho do xampu,porque este negão...pense num negão marcante,é o henê....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!Bjs NEGA,ameeeeeeiiiii a dica!!!

    ResponderExcluir
  5. vc vai amar minha Tanica...ô cheirinho bom é o do shampoo....heheheh
    Beijao!!

    ResponderExcluir
  6. Carol eu jáatéescrevi láno Youtube,mas vou dizer aqui tb,foi ótimo o resultado,ameeeeeeiiiiii!!Realmente o negão não aguentou o neguinho!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

    ResponderExcluir
  7. Affffffffffffff!!!Ficou tudo junto!Eu quis dizer"até já escrevi" e "lá no"..a culpa é do teclado,viu?!Digita tudo errado...hehehehehe!!!

    ResponderExcluir
  8. ANA COROLINA OBRIGADO PELA DICA VOU COMPRAR AMEI ACHAR SEU BLOG

    ResponderExcluir
  9. Gostei bastante de saber que ele tira o cheiro do henê, uso o shampoo e o condicionador dele, mais não acho esse tônico de jeito nenhum, moro no interior da Bahia, aqui é difícil de chegar as coisas. BJSS

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...