3

Auto Estima minha mais nova amiga!!

Conheci alguém muito especial hoje, uma simpatia de pessOa!!!
Me elogiou, amou a cor dos meu olhos, falou dos meus sapatos e gostou dos meus cabelos negros, curtiu meu sorriso e perguntou se eu uso algum hidratante especial em meu corpo...
Falou que minha cor da pele estava sencianal!
Ah, ficou nas nuvens com meu perfume - ( e logo hoje que pus pouco rsrs)...
Falei que estava me sentindo gordinha, ele disse: _ você está super saudável para sua idade!
Falou que gostava da roupa que eu estava usando (aff logo hoje que nem deu tempo de por algo sofisticadO rs)...
Me ouviu, disse que eu tenho uma sabedoria sem igual e falou que sou muito especial, que nunca conhecera alguém assim como eu!
Eu disse: _ como você é gentil...
Enfim me fez perceber que sou realmente especial, que possuo sim qualidades e alegria, ai me deixou tão bem fiquei super alegre hoje, nos depedimos com um caloroso abraço.
Quando me dei conta nem tinha perguntado o seu nome, dai me virei e vendo-a quase longe gritei bem alto: _qual seu nome?
Ele me respondeu na mesma altura: _ AUTO-ESTIMA muito prazer!

#Boa tarde minha Incontída FELICIDADE!!

Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Lindooooooooooooooooo Nega!!Essa amiga é show mesmo!!!Bjs e uma tarde maravilhosa pra ti!!!!

    ResponderExcluir
  2. O papo gostoso! fala a verdade!!! Só vc Carol! Beijos Nega!!! Fica com Jesus pra sua estima ir mais alto ainda!!!! S2

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...