6

Comprinhas da Natura

Meninas do meu coração...
Tudo certo???
Nossa, meninas tenho tido dias tão corridos, mas sei lá uma correria tão gostosa tão prazerosa....
Ahh, meu SENHOR, obrigada por tanto amor e zelo para com a minha vida e os meus...!!!
Então o post de hoje é muito interessante e a gente vai falar de um assunto que eu sei que vcs curtem demais assim como eu...
COMPRINHAS.....uhuuuuuu
Sim meninas comprinhas....e melhor, de coisa boa e super barata!!!heheheh a minha cara....Adoroooo!
Acabei de receber meus pedidos da Natura e comprei todas as promoções da campanha deste mês e o melhor de tudo vc comprava 1 e ganhava o refil, ói que beleza...
Vamos lá...estou com eles aqui na cama e vou falar de cada um especificamente...
Tenham paciência...

1. Shampoo Refrescante Mate Verde + Refil

Promove cuidado diário para cabelos normais e oleosos, deixando uma sensação de refrescância e bem-estar durante o banho. Indicação: Mulheres e Homens


R$ 11,10

                                       
2. Buriti Néctar Hidratante Para o Corpo + Refil 
Creme hidratante corporal deixa a pele macia e desodorizada boa fixação e explosão de fragrância durante e após o banho.


 R$ 39,80


                                                  
3. Máscara de Hidratação de Castanha
Nutrição e Força para cabelos secos e quebradiços


 R$ 25,43

                                      
4. Natura Plant Máscara Pós Química
Natura Plant Máscara Pós Processo Químico Revitalização Pós-Química


R$ 29,90

                                              
5. Máscara Liso e solto Plant

Tratamento Intensivo com enxágüe que proporciona alta hidratação  aos cabelos danificados pelo alisamento e térmico.


R$ 29,90

O bacana de tudo foi o valor total destas compras...
Tudo custou apenas R$ 136,13 e ainda divididos de 2 vezes...
Ou seja a dica é: comprar coisa boa APROVEITANDO as promoções!!

Beijo grande meu povo!!!
Jesus Cristo seja a tua LUZ, pois somente E'Le é o caminho, a verdade e a vida!!
                                                

          -->
Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Carol,já to aqui curtindo o post!!!Depois que vc usar Máscara Liso e Solto Plant,me conta o que achou,tá?Como eu adooooooooooro uma chapinha,queria saber o efeito dela,bjs!!!

    ResponderExcluir
  2. nossa Carol vc sempre surpreendendo com suas dicas adorei queria saber se nao fosse pedir muito se vc poderia seguir meu blog seria uma honra ter vc la bjd
    http://gra-makes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gra, minha neguinha ja tô inscrita no teu blog, viu??
    E lembre-se sempre, a hora é minha em poder fazer parte dos teus amigos!!!Muitos beijos

    ResponderExcluir
  4. Tânita minha seguidora fiel...vou usar e resenhar para gente aqui viu??O que mais gostei foi o preço amiga...comprei produto pra caramba e so gastei isso e ainda tem os refis do buriti e do shampoo que ganhei junto...Estou super feliz!!!Beijos Amiga!!

    ResponderExcluir
  5. Olá Carol eu já uso o Natura Plant Máscara Pós Química,eu gosto muito dele,o Máscara Liso e solto Plant ainda não conheço,fala sim o que você achou do resultado.
    Ha estou na minha 5 aplicação do negão,rsrsrs.
    Beijinhos Ritinha.

    ResponderExcluir
  6. Amiga!
    Adorei as suas compras, pois já usei todos esses produtos quando estava no Brasil e gostei muito.
    Nada melhor do que aquelas comprinhas que gostamos tanto.
    Beijos Cris...

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...