13

Lançamento da linha de Macadâmia da Yenzah na Aroma Cosmétics

Bom dia minhas meninas!!!
Com muita alegria trago hoje pra vcs um post cheio de coisas boas!!!
Ontem recebi um convite pra participar de um evento em uma loja (AROMA COSMETICS), situada no Shopping Bela Vista aqui de Salvador...Evento este que seria um coquetel  oferecido pela loja em parceria com a nada mais, nada menos que YENZAH...
Sim tá escrito certinho sim meninas...eu simplesmente fui convidada para participar do EVENTO  de lançamento da nova linha capilar da Yenzah!!
Meu Deus do céu o que era aquilo meninas...??
Eu poderia ficar ali por horas que estaria em casa...
An?? Se tirei fotos??? Claaaaaro que SIM...
Se gravei??? Claro que SIM!!!
Vcs acham mesmo que ficariam de fora de mais uma maravilha em minha vida??
Ai ai...
Antes de começar a falar dos produtos, gostaria muito de agradecer a SRa. Luciana (Dona da Loja Aroma Cosmétics), Débora( a vendedora que me atendeu no primeiro dia em que visitei esta loja e prontamente se mostrou eficiente e solicita, anotando os meus dados e se disponibilizando a ajudar caso houvesse alguma divulgação de produto) e a todas as vendedoras sem exceção que sempre muito sorridentes e simpáticas me atenderam super bem...!!
Lóoooogico que não posso deixar de agradecer também à equipe da Yenzah que SILPLESMENTE me tratou como DIVA, fazendo com que eu me sentisse ESTRELA...Eram muitos mimos e cuidados com as minhas madeixas...
Pessoal??? Quero de verdade agradecer à vcs, cada um sem exceção(fotógrafo, cerimonial e representante da marca Yenzah: Gil, Mery, Carine,  e Ângela), pelo carinho,atenção e cuidado com esse meu trabalho de divulgação e troca de experiências que mais tenho como hobby...
Tá, agora vamos falar dos produtos...
O produto da vez foi:
Absolutamente, ABSURDAMENTE incrível!!!
E vcs sabem que isto não é conversa de blogueira não, pois antes de qualquer coisa eu e vc, nós temos uma parceria e a nossa amizade é coisa de comadre...risos
Aqui é o link que explica toda ação e finalidade deste MARAVILHOSO produto:

http://www.yenzah.com.br/familia-amo-yenzah/



O que eu fiz lá no meu dia de DIVA??
Então...A Yenzah me disponibilizou uma cabeleireira com exclusividade para dedicar todos os seus dotes profissionais as minhas madeixas e quer saber?? Ela arrazou...
Primeiro ela lavou meus cabelos com o shampoo da linha por duas vezes, após retirar completamente o produto, ela delicadamente enxugou meus cabelos com uma toalha, tirando apenas o excesso de água sem agredir os fios...O segundo passo foi a aplicação da Máscara de Hidratação associada ao Óleo de Macadâmia e toda técnica de enluvamento por 5 minutos( Sim, o mais bacana de todo processo é de fato a praticidade...Considerada uma hidratação Instantânea, a gente só precisa de 5 minutinhos no box pra sair de lá com cabelo de DIVAAAA!!!)...
Após este passo, ela enxagou completamente meus cabelos e utilizou o Condicionador que faz a função de selagem das cutículas...( e eu lá, sempre muito bem tratada tirando onda de RAINHA!!!)risos...
O próximos passo foi o enxagúe do condicionador e a aplicação do Leve-in( termo-ativado e com filtro solar) como finalizador...
Ainda fiz uma escova e selei as cutículas com a prancha modeladora.
Como eu estou agora???
Incrivelmente LYNDA DE BONYTA...hahahahaha

Meninas tendo a oportunidade de experimentar este produto, não perca tempo não, ele realmente CUMPRE o que promete e agora eu sinto meus cabelos, super macios, hidratados e levemente mais finos...
Bom demais de toca-los...
Ah, um momento massa: Ninguém acreditou que eu uso henê...heheheh
Só lembrava de vcs nessa hora meninas...eu pensava: Seria tão bom estarmos todas juntas partilhando esse momento de alegria!!!

Quero finalizar este post dando créditos especiais a Mery( profissional da Yenzah), que deu uma explicação técnica sobre o henê ( O nosso negão), digna de respeito pela tua experiência, verdade e conhecimento TÉCNICO do produto, pois a Mary galera, trabalhou anos em uma das maiores fabricantes de HENÊ do Brasil e ela simplesmente SABE TUDO do cara...

Assim que souber os contatos dela postarei pra vcs pois ela tb tem uma canal onde tira dúvidas...
Ói que beleza...?!!
Bom meninas, por agora é só...o vídeo tá sendo editado e tô gravando a finalização para coloca-lo no ar...
As fotos estarão disponíveis pela tarde...
Êta que eu tô é feliz viu?!!!

Aroma Cosmetics e Yenzah, MUITO OBRIGADA PELA CONSIDERAÇÃO PARA COMIGO E COM AS MINHAS MENINAS, pois esta felicidade que sinto agora não seria possível sem a participação especial de vcs!!!
À vcs meu carinho e respeito pela loja e marca!!
Obs: Não falei dos brindes que ganhei, pois quero deixar claro que a minha opinião quanto a MARAVILHA e AÇÃO do produto é simcera sem que precise de manipulação e/ou agrados para que eu a exponha...

Beijos muitos e MEU SENHOR???
Abençoe meu povo, minhas meninas!!!...
Comentários
13 Comentários

13 comentários:

  1. Cuuuuuuuuuurti Nega,parabéns!!Aguardo as fotos e vídeo,bjs!!

    ResponderExcluir
  2. Que maravilha!
    Também recebi o convite estou ansiosa pra ir!
    conheça meu cantinho,bjs
    e nao esquece de seguir!
    http://pinkbelezura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amiga,estou encantada com as mudanças...Agora assisto seus vídeos do celular,tbém...a qualidade tá "massa",rs.Esse layout tá bacanérrimo.
    E vc com toda essa simpatia apareceu na internet para deixar nossos dias mais alegres.
    Sucesso!

    ResponderExcluir
  4. Nossa que massa carol tô louca pra ver o video

    ResponderExcluir
  5. Oi lindonaaaaa, adorei seu cabelo, ficou lindooo de viver!!! Ah e vc sempre simpática, vai acabar virando garota propaganda be produtos de beleza e q tal tmb do nosso negão? Bjos queridona, q Deus continue te abençoando ricamente. Bj nas crianças. Fique na paz do nosso Deus.Bjos linda de bonitaaaaa.

    ResponderExcluir
  6. Estou feliz por vc , vc merece tudo isso e muio mais, minha querida isso e resultado de sua simpatia e sinceridade que vc passa nos videos, beijos e fica com Deus

    ResponderExcluir
  7. Obrigada meninas!!!
    E tudo que está acontecendo não seria possível sem o carinho de vcs!!!
    A vitória é NOSSA!!!
    Beijos em todas!!

    ResponderExcluir
  8. Carol, passando pra deixar um beijo e seguir o face!
    Amei lhe conhecer e vem aí o encontro das blogueiras de SSA! Vamos pensar numa data legal e reunir essa mulherada. Conto com vc!
    Um bjão!

    ResponderExcluir
  9. Clarinha...muito feliz tô eu com a tua vinda e a de Tay...Seja muito ebm vinda, amiga-blogueira e linda de bonita!!!Beijo

    ResponderExcluir
  10. Minha rainha tu es muito chic,amei!!
    Tu és muito posuda,visse?
    Te amo Sempre!
    Parabéns e Sucesso!

    ResponderExcluir
  11. Adorei flor esse produto é maravilhoso mesmo eu tenho a máscara e o leave-in e ameiiiiiiii
    Seu cabelo é lindo e você é uma fofaaaaaa
    Um dia ei de conhecer a sua terra !!!!
    Beijos
    http://belezaesermulher.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Carol que chique!!! kkkk Adorei!
    Os produtos parecem ser realmente otimos!
    Diz ai pra nòs o que a Mary falou do hene? Bem ou mal???
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Nao tinha assistido o video ainda Carol, agora ja sei o que ela falou do hene hehehe. Seu cabelo ta MEGA bonito Carol. De india ja passou pra japonesa! De tao liso q esta! :) Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...