11

Declaração sobre misturar Henês

Bom dia minhas amoras!!
Tudo certo??
Venho com este post hoje, pela consideração e respeito que tenho a vcs que me acompanham...
Fiz a minha 17ª aplicação de henê onde usei a mistura de 2 sachês de henê em Gel Absoluto(Forte +Extra Forte) + o henê em Pó da Amazônia Preto Azulado, SEM a adição de creme de hidratação como pede o fabricante para preparação do henê em Pó...
Apliquei nos cabelos e deixei agindo por 2 horas.
Durante este tempo eu sentia algo "pinicando" minha cabeça exporadicamente e por não incomodar tanto não liguei... 
Faltando 15 minutos para conclusão deste tempo de 2 horas com o produto agindo no cabelo,  resolvi usar a touca térmica para potencializar a mistura...
Ao retirar o produto tive o cuidado de lavar os fios várias vezes até sentir realmente que eles estavam limpos e ainda na ducha fiz a hidratação com a Máscara Intensiva da Pantene...
Neste momento a sensação de ardor era crescente(mas não insuportável), e mais uma vez a ignorei por conta de achar que era por que eu estava lavando muito bem os fios na intenção de quere-los bem limpos...
Ao sair do box tive uma surpresa ENORME, os fios estavam absurdamente LISOS e ao penteá-lo o riso de satisfação inicial deu lugar aos olhos arregalados de susto e preocupação...
sim pq embora os fios estivessem lisos, o que fôra aquela pinicação toda e como eles estavam tão lisos assim???
A pergunta era será que esta mistura é muito forte??
O fato de não usar o creme de hidratação ( pra quebrar um pouco a força do henê) e ainda aquçê-lo na touca térmica não tinha então potencializado ao ponte de me causar danos??
Mas neste momento já não sentia mais nenhum incômodo confesso e então relaxei ...
Esperei o cabelo secar totalmente e fiz uma touca de meia para dormir...
Ao acordar no dia seguinte tive um novo susto: EU ESTAVA PARECENDO UMA ÍNDIA...a índia Potira,risos...
O cabelo estava completamente liso, brilhante e soltinho...
Fui trabalhar e notei que ao ficar mais agitada notava um desconforto na cabeça, um formigamento na testa e no pescoço além de uma sensação de pinicação em toda parte da testa e cabeça...
Mas tão logo eu me aquietasse passava..achei estranho, mas...TAVA DE CABELO LISO...risos
A noite fui fazer "mercado" e na fila enquanto esperava pra ser atendida, suando horrores pq aqui em Salvador o verão já tá comendo no centro em pleno inverno, ( como diz baiano e como boa baina que sou), resolvi fazer um coque( sim, aqueles que a gente prende com o próprio cabelo e fica meio solto,meio preso, super sexy....hihihi A LOUCA!!!).
Exatamente nesta hora notei a nuca mais sensível e fui tateando até achar o lugar que me incomodava...
ACHEI!!! \o/
e ao chegar em casa corri pra ver no espelho e lóoooogico fotografei e gravei pra vcs...
A ideia deste post e do vídeo é mostrar pra vcs que estas misturas a depender da sensibilidade de cada um e da pré-disposição alérgica PODE SIM CAUSAR DANOS, por tanto muita cautela com estas inovações e lembre-se neste caso o fabricante está completamente nulo(isênto) dos riscos e danos causados por não termos seguido corretamente a orientação de uso.

Segue foto...
Queimadura na parte superior da nuca

O vídeo está aguardando processamento do queridíssimo You Tube
 
                                
Beijos no coração,
E que Deus nos Abençoe SEMPRE!!!
-->
Comentários
11 Comentários

11 comentários:

  1. Eita Carol,machucou mesmo,né?!Valeu pelo alerta,principalmente pra quem é iniciante como eu,muito bom o post!!!

    ResponderExcluir
  2. Se cuida viu Iluminada, não quero mais ver video com esse ar de preocupação. Seus cabelos já estão lindos e a sua saude vem em primeiro lugar. Fique com Deus. beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Tânia...Já estou melhor viu??
    Um beijo e o alerta foi pra gente não esquecer de que henê assim como outras tb é uma QUÍMICA!!
    Bejio lindona!!

    ResponderExcluir
  4. Nadja já estou boa minha nega...obrigada viu pela preocupação?!!!
    Muitos beijos!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Carol, tudo bem? Deixei um comentário no Youtube e deixarei um aqui também. Vi o seu vídeo da 14ª aplicação, misturando o henê da amazônia com o extra forte absoluto. Nesta 17ª aplicação houve uma reação alérgica com os mesmos henê que você havia usado antes. Saberia dizer porque isso aconteceu? Fiquei curiosa pois tenho a raiz muito complicada de alisar e até pensei em fazer esta experiência. Beijoooos

    ResponderExcluir
  6. No post saiu com o nome de Gabriela, eu nem sei porque, mais eu me chamo Vanessa ;)

    ResponderExcluir
  7. Mesmo com esse risco de machucar, vou testar no meu cabelo, pois minha raiz é muiiito crespa, demora cerca de 3 aplicações pra alisar mesmo no retoque, e talvez ajude bem. beijooos

    ResponderExcluir
  8. Milene, tudo certinho nega???
    Então...com certeza vai alisar bastante a tua raiz...só tome cuiidado quanto a potencialização do henê...e me conte como ficou...#ANSIOSA
    Beijo minha nega!!

    ResponderExcluir
  9. Amiga gostei muito do vídeo e da sua explicação.
    O bom do seu vídeo que você falar de todas as experiência que você tem com hene.
    Para que usa isso e muito bom ate por que tem você como uma prova viva.
    Otimo nota 100 para você amiga!

    ResponderExcluir
  10. Carol vc chegou proteger a pela antes da aplicação ?

    ResponderExcluir
  11. Carol, o hennê indiano mesmo com creme sem outras misturas já da uma coceira que pinica muito. Eu quando usava sempre sentia isso é normal, mas com a mistura e sem o creme aí complica. Rsss. Infelizmente fiquei com alergia e agora tive que abolir o hene, que pena, meu cabelo era lindo.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...