8

11a Aplicação Henê Pelúcia Médio

Bom dia minhas meninas!!!

Segunda feira dia 06 de Agosto fiz a minha 11a aplicação com o henê...
Havia chegado em casa depois de mais um dia de trabalho e mesmo estando super cansada me arrisquei nesta aventura...
Não fiz video nem tirei fotos, pois estava muito cansada e já era quase madrugada quando terminei.
Mas resolvi fazer o post pra deixar registrado mais esta aplicação e pra tb com certeza não me perder nas contas...risos
E vcs como estão??
Tava pensando esses dias e quero a  ajuda de vcs pra fazer novos videos...
Exemplos:
Quais são as maiores dúvidas de vcs??
Quais vídeos vcs queremm que eu faça??
Qual hidratação vcs querem que eu teste??
Vou ficar aguardando....
Beijo que vai no séu e volta!!

Meu Senhorrrrrr Abençoe meu povo!!!

Comentários
8 Comentários

8 comentários:

  1. Humm...tem muitas hidratações das quais eu tenho curiosidade em saber mais...vou pensar em uma e darei minha sugestão..
    Bjokas!!!

    ResponderExcluir
  2. Oieee... acabei de chegar e vou ficar por aqui viu? Adorei o seu blog e os seus vídeos! Está lindo o seu cabelo viu? O que vc acha de fazer penteados para nos ensinar?? Tranças, coques e etc? Um cheiro! A paz do Senhor.

    ResponderExcluir
  3. Monick que carinho gostoso menina!!!SEJA MUITO BEM VINDA!!!Um beijo viu?!!!A paz do SENHOR!!

    ResponderExcluir
  4. a 1mês estou estudando apossibilidade depassar hene eendo os seus videos eos da wilma acho que esta proximo o dias.
    deus é contigo beijos

    ResponderExcluir
  5. Meireeeee, assim que vc usar quero acompanhar direitinho o seu tratamento!!!Beijo minha preta!!

    ResponderExcluir
  6. oi Ana carolina também estou usando o hene médio pelúcia, sou morena como você e meu cabelo também é assim como o seu estava procurando a um tempão quem também esteja usando o médio e encontrei, será que ele alisa ?o forte não é melhor? obrigada. cândida.

    ResponderExcluir
  7. Oi ,Ana gosto muito de voce. Eu gostaria de tirar um duvuda,Ana. Eu estou na 6aplicação do hene, tenho cabelo castanho escuro e nas pintas é um castanho acobreado, mas de jeito nenhum meu cabelo esta preto, tenho o cabelo somente ondulado e uso o pelucia forte e medio. O que fazer, devo esperar , comprar outro ou qualquer coisa ?

    ResponderExcluir
  8. to amando o hene, se eu soubesse ja tinha usado a muito tempo!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...