13

10a Aplicação Henâ Absoluto Extra Forte

Bom dia flores!!!!

Tudo certo???

Venho contar como foi a minha 10a aplicação...E confesso esta entrou pra historia...Desde que começei a usar o henê ainda não tinha acontecido NADA como nesta minha aplicação...

O henê escolhido para esta aventura foi o Absoluto Extra Forte, um que por sinal eu vivia louca para experimentar...
Tava tão ansiosa por esta aplicação e de repente ao abrir a embalagem do produto fiquei surpresa com sua textura molinha o que causa um desperdício absurdo e uma "ráiva" enorme na minha pessoa..AFF....

Neste video abaixo conto direitinho tudo o que aconteceu nessa histórica aplicação...

                                           Gente, mais uma vez errando e aprendendo que dividir com vcs o ACONTECIMENTO...Sem querer e sem perceber acabei usando a essência na hidratação o que na minha opinião trouxe um resultado mega melhor que no p´roprio henê, pois o cabelo ficou muito mais cheiroso e sem contar que produto nenhum interferiu na ação do henê no meu cabelo... Quer mais??Ainda tem... Preste atenção: ainda quando estava aplicando o Henê o negão acabou e faltava nada mais nada menos que uma parte interinha da frente e pra meu desespero eu nao tinha mais o extra forte só tinha o médio...E a preocupação de usar ou nao o médio por cima do extra forte... Ó foi triste viu... Mas eu só tinha 2 opçoes ou passava o medio e tentava alisar-tratar a parte restante...Ou deixava como estava e ficava com uma parte interia sem roduto..LÓGICO que optei por terminar a aplicação o um restinho do henê absoluto médio... Bom confira ai o resultado no vídeo e comenta embaixo o que vc achou... Beijo no teu coração viu e que Deus lhe abençoe!!!
Comentários
13 Comentários

13 comentários:

  1. Oi Carol hj tive a oportunidade de esse ver seu vídeo. Amei todas dicas e tbm as palavras que vc ministra nos seus vídeos!
    E tenho certeza que o Senhor te usou em cada palavra :')
    Obrigada por tudo, vc tbm é muuuito especial!
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi preta,Dâmaris ♡, que bom ter vc aqui, obrigada pelo carinho e pelas palavras!!!Um beijo e te adicionei no face!!

    ResponderExcluir
  3. oi carol comecei a ver seu video a 2 semana e esetou amando, mas queria tirar uma duvida, ja estou na 15 aplicaçao estou amando o hene, uso o hene bisnaga forte aki na minha cidade e muito dificil achar,bom meu cabelo ja esta liso da raiz ate a nuca, ai da nuca pra baixo ele esta so com ondinhas, me da um conselho sera que eu posso usar do meio pra baixo ou continuo da raiz tenho uma franja falsa q vai ate os labios e ela ja esta lisinha linda rsrs obriga bjus fica com Deus e muito sucesso

    ResponderExcluir
  4. Oiii Kel te respondi esta pergunta lá pelo canal do YT...Beijos minha nêga!!!

    ResponderExcluir
  5. carol a sua alegria com certeza vem do nossos Deus pois é contagiante, me diverti muito com o make em 5 minutos bjs meire

    ResponderExcluir
  6. Meire,risos...
    Vc viu que eu falei da LYDY e fiz exatamente a mesma coisa???Me embananei toda procurando as coisas..Mas é muito divertido...Vc deveria experimentar e gravar...Beijo amor!!

    ResponderExcluir
  7. Oi Ana!!Nossa estou encantada com teu blog,simplesmente ameiiiiii!!Acabei te descobrindo quando estava pesquisando sobre o henê que estou super a fim de usar,e vc com seus vídeos tem me incentivado muito!!!Tenho muitas dúvidas ainda,pq uso guanidina,já estou sem usar faz 2 meses, ñ sei se posso aplicar ou não,se vc puder me esclarecer te agradeço.Passei pelos mesmos processos que vc,portanto acredito que não terei muitos problemas em alisar a raiz,fico no aguarda da resposta,já te add no face,me chamo Tânia Ribeiro Soares,me aceita lá,viu?!Vou ficar muito feliz,um grande beijo linda,vc é show,que DEUS te ilumine e abençoe cada vez mais!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi Tânica...Muito bom ter vc aqui comigo viu??
    Então...só vc mesmo fazendo uma minuciosa análise dos teus fios pode chegar a esta resposta...vc deve fazer o seguinte: pegar uma pequena quantidade do teu cabelo num cantinho escondido e fazer o teste de mecha...com o procedimento correto, levando em conta o tempo do produto no cabelo e tals...A experiência que tenho conclui o seguinte: Qaundo vc coloca o hene em cima de outra quimica (RESPEITANDO O TEMPO MÍNIMO DE PAUSA DE 45 DIAS ),tudo bem o problema é misturar outra quimica no cabelo com henê...entenda assim quando vc joga o hene num cabelo com outra quimica ele diz logo:OPA O DONO DO PEDAÇO AQUI AGORA SOU EU, NEM VEM QUE NAO TEM....risos!!!Muitos beijos minha nêga!!

    ResponderExcluir
  9. oi gostei muito de sua pessoa simpatia amizade como voce trata gente super legal valeu a pena entra nessa pagina deus abençoe sua vida sempre

    ResponderExcluir
  10. Ola Ana Carolina . Gostaria de dizer que gosto dos seus videos e postagens , você e uma pessoa super pra cima ,um astral bem simpático que nos contagia , é pratica e explica muito bem sobre o uso do hene . Gostaria de falar aqui também sobre meu cabelo .Antes acho que até os 12 anos + - meu cabelo era natural,bem afro , bem armadão até muuuuito molhado e com muuuiiito creme ; eu odiava isso todo dia . Resolvi relaxar e acabou ''alisando'' fiquei com mania de querer ele bem liso , então usava amacihair para alizar ou relaxar e depois fazia progressivas com formol . Meu cabelo foi perdendo a força , perdendo o brilho , todo ressecado espigado , o efeito era um ''liso '' (com muuuita es cova e chapinha e com muita dificuldade) muitos gastos no salão,tanto para alizar para hidratar etc. Resumindo ,após 5 anos ouvi falar do hene mas nem dei trela ; um ano depois aquilo voltou a minha cabeça fiquei intrigada e resolvi pesquisar (tudo que se refere a cabelo ,seja cremes,alisamento,shampoo etc me fascina). Acada dia que se passava e até hoje eu pesquiso todos os dias sobre o tão polêmico hene e decidi que segundo o que eu via e ouvia seria o melhor alisamento. Decidi e fui a 3 cabeleireiras para que elas o fizessem ,como ja sabemos nos institutos de ensino de cabeleireiros (as) rola mitos e muuito preconceito, pelo motivo que : se vc poderia pagar no mínimo 150,00 180,00 reais em uma progressiva e vc escolhe um produto de vai ... 5,00 reais pra eles aplicarem no seu cabelo eles PREFEREM é ganhar mais te cobrando 180,00 em um produto cancerígeno (porque progressiva é cancerígena). Voltando ao foco, fui em uma que de tanto eu infernizar fez apenas o teste de mexas (e não parava de falar mal do hene por mais de 1 hora até eu ir embora --' ). Eu estava decidida . Eu pensei ... que seria uma ''propaganda do hene'' mostrando se realmente existia esses mitos ou não, e eu queria e quero o melhor para os meus cabelos. Eu resolvi passar sozinha e em casa sem ninguém de casa saber, ja faziam 3 meses que não passava química (todos me falavam q eu deveria cortar td o cabelo, não cortei e me arrisquei). Toooodos que eu via falavam que eu sou doida e que meu cabelo ia cair , hoje falam que está muuuito preto e com muito brilho e está alisando mesmo.Estou na 10ª aplicação ,sempre vi diferenças desde a primeira aplicação (são mínimas ,mas da para perceber). Hoje meu cabelo esta mais comportado que antes, ja abaixou muito o volume ,toda lavagem eu passo máscara para hidratar,mas ainda não tive tempo de cauterizar (ISSO É UM ERRO) . Bom... eu estou provando para mim mesma e as pessoas que me veem que o hene não é tão ''bicho papão'' como mascaravam,e meu cabelo ainda não caiu, rsrs . Agradeço a vc : Ana Carolina , e a outras pessoas que postam em blogs e fazem videos ,isso nos ajuda e muito. Bjs e tudo de bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Nanda, que relato bacana!!!Fico muito feliz de verdade....Volte mais vezes e nos traga suas experiências...Um biejo enorme e seja SEMPRE, muito bem vinda!!

      Excluir
  11. OI CAROL ONTEM USEI ESTE HENÊ E O QUE EU COMPREI TINHA UMA TEXTURA BEM FIRME IGUAL AQUELE QUE VC MOSTROU DEPOIS O MÉDIO !!! EU SÓ NÃO GOSTEI DO HENÊ POIS PASSEI COM MEUS CABELOS LIMPOS E ME DEU MUITA ARDÊNCIA E TAMBÉM NÃO VI MEUS CABELOS TÃO BRILHANTES COMO FICA QUANDO EU PASSO O HENÊ ALIZADOR NEGRO OU DIVINA DAMA !!! EU NÃO PRETENDO MAIS PASSAR ESSE HENÊ !!!! BJS

    ResponderExcluir
  12. OI CAROL ONTEM USEI ESTE HENÊ E O QUE EU COMPREI TINHA UMA TEXTURA BEM FIRME IGUAL AQUELE QUE VC MOSTROU DEPOIS O MÉDIO !!! EU SÓ NÃO GOSTEI DO HENÊ POIS PASSEI COM MEUS CABELOS LIMPOS E ME DEU MUITA ARDÊNCIA E TAMBÉM NÃO VI MEUS CABELOS TÃO BRILHANTES COMO FICA QUANDO EU PASSO O HENÊ ALIZADOR NEGRO OU DIVINA DAMA !!! EU NÃO PRETENDO MAIS PASSAR ESSE HENÊ !!!! BJS

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...