13

Meus cabelos antes...

Minhas meninas!!!

Não...vcs não vão acreditar!!!...

Lembra de alguns pedidos pra eu postar algumas fotos de como eram os meus cabelos antes das químicas??
Então...este fim de semana na casa de mainha pude rir litros ao ver algumas fotografias antigas...
Caramba meninas achei umas fotos de quando eu tinha 21 aninhos e tinha acabado de ganhar bb...
Meu cabelos estão naturais e viviam assim molhados e cacheados o principal motivo que me levou a fazer a minha primeira aplicação química com amônia...Alguns anos depois a minha descoberta com a Guanidina e com ela fiquei por longos 8 anos apenas na raiz..e neste meio tempo inventaram a tão falada PROGRESSIVA S/ Formol que prometia longas madeixas, lisas e sem o auxilio de pranchas e escovas...O que fiz???
Me joguei nesta tb...mas cansei e descobri um amor...Pretinho que só, nada ciumento e muito BARATO e lhe asseguro FOI AMOR de verdade!!! A gente se curte mesmo...
Estou usando o henê desde 14/06/2012 e tenho visto maravilhosos resultados com o auxilio claro das hidratações feitas após cada aplicação...
Segue a tão esperada FOTO!!!

Não vale rir...
Não é a pessoa que é feinha era a máquina que não era de qualidade!!!hihii


Beijo meu povo!!!

Meu Senhor???Abençoa as minhas meninas!!!


Beijo,beijo,beijo!!!
Comentários
13 Comentários

13 comentários:

  1. Nossa que diferença, mas diferença nos cabelos, pq o rostinho continua lindo.

    ResponderExcluir
  2. Ana vc já era lindaaaaaa depois da praticidade com o negão kkkk vc ficou glamurosa poderosa bjsssss no coração.

    ResponderExcluir
  3. Menina nao sabia que seus cabelos eram tao cacheados assim

    ResponderExcluir
  4. Ah pára né Carolzinha...que linda que você era...e continua sendo!rs

    ResponderExcluir
  5. mesmo com cabelos cacheados era bonita,adorei seu blog,lindo.

    ResponderExcluir
  6. Amei os comentários e lóoooooooooogicoc os elogios...hihihih

    ResponderExcluir
  7. oi carol esta é minha primeira visita ao seu blog e gostei muito viu?! mto mesmo, estas fotos são minha inspiração para começar a usar o henê... você está de parabéns. 100 beijos

    ResponderExcluir
  8. Comecei a passar henê recentemente e tenho todos os seus videos e quero que saiba que é muito carismatica.Parabéns pelos seus videos e o blog tb.bjss

    ResponderExcluir
  9. Linda de bonita com cachinhos também!!

    ResponderExcluir
  10. nossa parecia que eu estava vendo a mim mesma nessas fotos! meus cabelos tambem eram assim, se nao bem mais cacheados e encaracolados do que os teus! mas depois que comecei a usar henê há 2 anos atras, meus cabelos ficaram mais bonitos. o teu rosto nao mudou nada, mas realmente o cabelo meio que muda a gente! adoro o henê

    ResponderExcluir
  11. Linda do mesmo jeito carola, Cada vez mais dou valor a essência! Beijos AMU TU!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...