5

Como eu corto o meu Cabelo

Oi meninas lindas do meu coração!!

Como vcs estão?

Hoje venho com um post novo ensinando como eu corto o meu cabelo...

Muitas meninas estavam me pedindo este vídeo por isso tomei coragem e gravei para vcs...

Tomara que goste!
Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. Adorei o seu blog Carol e tbm corto o meu cabelo assim tbm. Bjos!!!
    http://wwweuusohene.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Bombom...Fica super legal neh?? e com o tempo a gente vai aperfeiçoando a tecnica...Não tô conseguindo seguir teu blog, não consigo visualizar a opção..Mea ajude quero te seguir...risos!!!Beijo

    ResponderExcluir
  3. oi carol adorei vc, muuito linda e simpática, vi um video em que vc falou que estava 10kg a mais do seu peso, olha na minha opiniao estas linda,eu usei hene durante 8anos seguidos e meu cabelo era maravilhoso, mas eu nao conseguia alisar bem a minha raiz, dai veio essa febre de progressiva e resolvi fazer,nao vou mentir adorei pois minha raiz ficou lisinha, mas e muito caro, doi mt pois queima mt o couro cabeludo,e no meu caso que minha raiz e completamente crespa, em um mes e meio ja esta ondulando denovo, fiz essa escova duas vezes, dai vi que tava gastando muuito dinheiro dai resolvi voltar a usar o hene, mas voltei com e dificuldade em alisar a reiz o que vc me recomenda?obrigada vc é d+.bju querida.

    ResponderExcluir
  4. oi carol adorei vc, muuito linda e simpática, vi um video em que vc falou que estava 10kg a mais do seu peso, olha na minha opiniao estas linda,eu usei hene durante 8anos seguidos e meu cabelo era maravilhoso, mas eu nao conseguia alisar bem a minha raiz, dai veio essa febre de progressiva e resolvi fazer,nao vou mentir adorei pois minha raiz ficou lisinha, mas e muito caro, doi mt pois queima mt o couro cabeludo,e no meu caso que minha raiz e completamente crespa, em um mes e meio ja esta ondulando denovo, fiz essa escova duas vezes, dai vi que tava gastando muuito dinheiro dai resolvi voltar a usar o hene, mas voltei com e dificuldade em alisar a reiz o que vc me recomenda?obrigada vc é d+.bju querida.

    ResponderExcluir
  5. oi carol,gostei muito das dicas que você dá no seu blog.voltarei sempre pra ver.bjs...

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...