5

Seda Professional Hidratação Intensa

Meus amores!!!

Bom dia flores do dia!!!

Como estão??
Tudo certo??
Eu tô vindo aqui "fugida", pois estou no trabalho e não posso brincar de Vlogueira né??

Mas tava tão ansiosa pra contar uma descoberta pra vcs...

É o seguinte: Fazendo mercado outro dia me deparei com este produtinho na prateleira :Seda Professional Hidratação
Intensa

Confesso que o que me chamou a atenção de cara foi a descrição de Hidratação profunda e também a praticidade da embalagem, então não contei 2 tempos e coloquei no carrinho...Cada um custou cerca de  R$ 16,00 o que achei baratíssimo, para tudo que o produtinho prometia fazer...

Então o que fiz???
Ontem lavei os cabelos da minha filha de 8 aninhos que muitas de vcs já conhecem a Laina  e diga-se de passagem o cabelo dela requer uma atenção maior por conta de se tratar de um cabelo fino( o que tende a embaraçar e quebrar muito fácil) e também por ser bem cacheadinho e volumoso...Pois bem, lavei-os e a deixei na escola...
NÃO COLOQUEI CREME DE PENTEAR( o que é uma raridade pois o cabelo dela "arma" muito se não tiver algo para doma-los...Mas arrisquei, pois estava doida para ver o resultado o tal shampoo...
Quando saí do trabalho e fui a escola para busca-la, de cara fiquei surpresa com o que vi...O cabelo estava assentado e super comportadinho...Chegando em casa fui correndo pentea-los para sentir a maciez dos fios e mais uma vez fiquei de cara: ALÉM DE TUDO ISSO O CABELO ESTAVA MEGA BRILHOSO!!!
O que eu fiz???

Acordei cedinho hoje, lavei os meus cabelos com o shampoo MILAGROSO e vim trabalhar...

São exatamente 9:15 hrs os cabelos ainda estão úmidos ma a sensação de maciez é absolutamente indescutível...
O cabelo ta cheiroso, macio e muito bom de toca-los...
Não vejo a hora de chagar em casa e postar uma foto para vcs...
Cabelo completamente seco Naturalmente

Ainda volto hoje, mas quero desde já pedir ao meu Pai que lhe abençoe GRANDEMENTE!!!

Beijo especial hoje para a linda Mayara, filha da Andrea Azevedo este amor de pessoa que Deus me deu o presente de conhecer...May Parabéns Mayyyyy que o nosso Senhor abençoe ricamente a tua vida e vc continue sendo LUZ nos caminhos dos teus...Beijos muitos que serão dados pela tua mamãe mas quem mandou foi a titia aqui viu?!!!

Beijos muitos sua LINDAS!!!

Eu sou Carol, este foi mais um post e eu vou correndo voltar pro Trabalho...(ói eu finalizando o post como faço nos videos...)hihihii
Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. Que maravilha! Fiquei com vontade de experimentar - amo produtos de cabelo! hihihi - mas aqui nao tem esse acho... nunca vi. Aqui tb tem Seda, mas chama-se Sunsilk. E o lançamento deles agora aqui é uma linha termo protetiva para chapinha e secador. Tem tudo, do shampoo ao spray e eu to LOOOUCA para experimentar e tenho lido resenhas falando maravilhas mas ainda nao encontrei nos supermercados, acho que a "italianada" comprou tudo :-(. Mil beijos e agora vai trabalhar... e vou ao supermercado comprar algumas coisinhas pra janta! rsss xau!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Nossa! Fiquei com vontade! rsrs...
    Na verdade usava muito seda quando meu cabelo era cacheado, mas desde que alisei não deu muito certo com meus cabelos não. Mas depois deste post fiquei com vontade de experimentar!

    ResponderExcluir
  4. EU QUERO COMPRAR MAS NAO ACHO PRA COMPRAR EM LUGAR NENHUM COMO POSSO COMPRAR PELA INTERNETE.

    ResponderExcluir
  5. usei esse creme de hidratação logo depois que sai da piscina, e é super perfeito, como usei na casa da minha avó, pretendo procurar nos supermercados aqui de joão pessoa pra comprar, como você disse, tbm super indico, agora vou testar só o creme da linha Botica da bio extratus, comprei o para cabelos claros, pois tenho mechas e tenho o problema de que elas alaranjam muito, se der certo, voltarei aqui pra dizer o resultado!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...