36

8a Aplicação Henê Pelúcia Forte

Oi minhas meninas!!



Tudo certinho??
Hoje fiz minha 8a aplicação de Henê nos meus cabelos e escolhi o Pelúcia Forte desta vez, e esta é a primeira vez que uso um henê forte...Confesso que fiquei curiosa com o resultado uma vez que os henês médio vinham dando um resultado incrível de cor e alisamento...
8a Aplicação

Pelo resultado da fotinha deu pra perceber que o cabelo taá super bonito né??

Minhas avaliações:

                        Textura totalmente desempelotada e produto muito fácil de aplicar.
              Cheiro caracteristico do henê, porém ao adicionar algumas generosas gotas de essência este desaparece TOTALMENTE!!
               Não deixa resíduos no cabelo
               Alisa muito...
               Muito brilho...

Considerações finais:

Super Aprovado!!!

Obs: No vídeo abaixo faço um "breve" desabafo aos comentários feios e medíocres com algumas de nós Youtubers, e com isso quero deixar claro o seguinte: Eu, Carol me disponho a fazer vídeos por que é algo que eu curto demais e sei qeu tem gente, muita gente  que tb curte pra caramba...
Mas se existe quem não curta(O QUE É EXTREMAMENTE COMPREENSÍVEL E NATURAL, UMA VEZ QUE EU TENHO CONSCIÊNCIA DE QUE NÃO SE PODE AGRADAR A TODOS), a regra é simples e clara: não gostou sinta-se à vontede em ir embora.
Aqui é um espaço reservado para pessoas do bem e que o fazem sem olhar a quem...
Se vc não me curtiu, não nos curtiu...Dois beijos pra vc e cái fora, VAZA!!!
Tomara de verdade que vcs tenham entendido o verdadeiro intuito do desabafo-mensagem e não se sintam menos importantes pra mim por conta deste.
Vcs que me seguem e curtem e tem sempre uma msg de carinho e/ou até uma CRÍTICA CONSTRUTIVA, meus sincéros agradecimentos e meu imenso carinho e respeito.

Beijos muitos!!
E o pedido de benção hoje especial vai....PRA VC QUE AO INVÉS DE SE RENDER AO BEM INSISTE EM SEMEAR O MAL...DEUS tenha misericórdia...


Beijo meninas Deus é conosco e "pornosco" hehehhe Beijos Marcinha!!
-->
Comentários
36 Comentários

36 comentários:

  1. Olá! Antes de tudo queria te parabenizar pela mulher que vc é, pq adoro o teu jeito de ser e falar. Adoroo teus vídeos e seus posts aqui no blog. Continue assim e sempre poste sua evolução e suas resenhas do henê. Tbm uso e estou 31 aplicação e to apelando com a raíz.

    Beijoos

    http://leblogdepatty.com

    ResponderExcluir
  2. Oi preta, muito obrigada pelas palavras..fiquei muito feliz viu?Que Deus nosso Senhor lhe abençoe grandeente!!!Muitos beijos!

    ResponderExcluir
  3. Ola Carol, Adorei os seus vídeos, continue assim, super simpática e feliz!!!! Bem, estou minha 6ª aplicação com Hene Rena jaborandi tradicional, quero muda para o pelúcia médio depois que vi o ótimo resultado nos seus lindos cabelos, tenho cabelos cacheados, a minha raíz ainda insiste em ficar cacheada, meus cabelos são finos, será que posso usar o Hene pelúcia Medio? Um grande abraço, fique com Deus!!!!

    ResponderExcluir
  4. Amém minha preta!!!Sim experimenta o pelucia, faz este teste...o bacana do henê eh nos possibilitar usar varias marcas ate a gente achar o que nosso cabelo responda melhor...O meu curtiu demais o pelucia e ja fiz ate aplicação com o forte(ALISOU MUITO), uso a essencia entao tira totalmente o cheiro ruim e fica muito macio e hidratado!!!Usa e me conta combinado??Beijo e Deus é contigo sua linda!!

    ResponderExcluir
  5. Oi amadaaaa! Vou testar essa dica do calor do dedos, nunca tentei...
    Nao deixe que essa gente idiota, invejosa e sem ter o que fazer abale vc nao viu!!! Pq é isso que eles/as querem e gostam...
    Infelizmente sempre tem os "espiritos de porco" né!? Gente que se permite ser usada pelo maligno para nos atingir, entristecer, nos colocar pra baixo!
    Eu sei que é dificil, mas simplismente ignore! Ignore realmente... pq aqui na internet tem um monte de gente assim, infelizmente, e se a gente nao fizer isso acaba ficando doente, louca, com essas pessoas!
    Fica na paz do Senhor e continue assim radiante!!!
    Mil beijos!

    ResponderExcluir
  6. Pode deixar Liu, sigo firme e FELIZ...Mas ngm nunca me disse coisa ruim não...ATÈ AGORA não...MAs se disser eu respondo:E DAÍ EU TENHO A LIU QUE GOSTA DE MIM...hehheh Beijo enorme e muito obrigada pela força!!!Ainda bem que no meu canbal só tem gente do bem!!!

    ResponderExcluir
  7. Flor seu cabelo está u escâdalo de bonito. bjim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha quero tomar coragem de passar,mas acho maravilhoso continuei nós animando viu,quero sair da guanidina para o hene, só falta a coragem pois meu cabelo é muito fino.beijo

      Excluir
  8. Olha eu passo o hene pelucia mas náo uso sacolinha e assim ocheiro não fica no cabelo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Serio Paulinha???Mas como fica a ação do produto sem o calor???Me diz direitinho como vc faz...Um beijo, tô esperando...

      Excluir
  9. Olha passo normalmente mas procuro pentear ele bem para trás ele endurece bastante então espero o tempo recomendado lavo com agua bem morna deixo a agua do chuveiro morna e fico lá enxanguando só com a agua até parar de sair a tinta preta(assim gasto bem menoa shampoo)
    tem meninas que não usam sacolinha ou toquinha e acham que alisa mais no meu caso eu tambem acho que alisa melhor sem

    ResponderExcluir
  10. Amei o seu blog, da sua humildade e além de tudo educação. Infelizmente na internet tem pessoas que, muitas vezes, não estão em um bom dia. Eu, particularmente acho que pessoas assim são tão vazias por dentro que transformam pessoas como ancoras para suportar o seu mal humor.

    Enfim, amei e sempre estarei aqui. Bjs

    ResponderExcluir
  11. Olá, adorei o post, estou usando hene no meu cabelo e no do meu filho também, usávamos o rena,e essa semana experimentamos o pelúcia forte, amei alisa muuuuuito! Bus linda! Ah, seu cabelo ta show!

    ResponderExcluir
  12. Olá, adorei o post, estou usando hene no meu cabelo e no do meu filho também, usávamos o rena,e essa semana experimentamos o pelúcia forte, amei alisa muuuuuito! Bus linda! Ah, seu cabelo ta show!

    ResponderExcluir
  13. oi adorei sua dica vou fazer vou volta usa o hene um creme bom pra usa com henen

    ResponderExcluir
  14. Olá! td bem? gostaria de saber a respeito desse produto; tenho vontade de usa-lo mas estou confusa ainda. vc q o utiliza, pode-se fazer cachos e deixa-lo meio ondulado p alguma ocasião? ou ele sempre permanecerá liso? pode-se usar chapinha e secador?! e pode amarra-lo normalmente?! ate mesmo depois da aplicação??

    Obrigadaa! :)

    Beijooss ;*

    ResponderExcluir
  15. seu cabelo é lindo. eu queria muito passar em meu cabelo, mas sempre as criticas, minha irmã é cabelereira, e critica muito o hene. Mas todas as vezes que eu pesquiso sobre o assunto só vejo cabelos lindos,,,ai...ai o que faço?
    queria ter o cabelo como o seu...

    ResponderExcluir
  16. Carol seu cabelo é divino!! Seguindo suas dicas comecei a usar o henê recentemente comocei pelo henê pelucia suave vou para a 2º aplicação mais tenho uma dúvida a partir da 3º aplicação já posso passar um mais forte?
    Obrigada Flor!

    ResponderExcluir
  17. Olá Carol,bom dia!

    Tudo bem,espero que sim...

    Olha só minha dúvida é...como usar a essência,pinga algumas gotas no Henê na hora da aplicação,que tipo de essência e onde encontrar. Na verdade como fazer o uso da própria.

    Desde de já agradeço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Oi nega!
      A essência deve ser a mesma usada em cosméticos...Vc deve encontrar em casas de produtos naturais e essências para fabricação de cosméticos...Pode pingar as gotinhas direto no hene ou se preferir usar as gotinhas na hidratação, ai fica a seu critério...depois que comecei a colocar as gotinhas na hidratação achei que o resultado foi muito melhor...Um beijo nega!

      Excluir
  18. gostei muito da ideia eu comecei a usar o hene pelucia médio mas meu cabelo os fios são grossos o que vc surgere?

    ResponderExcluir
  19. Ola Carol comecei a usar hene ja tem uma semana e nao estou vendo muito resultado a nao ser a cor q mudou, isso e normal ou eu estou muito apressada me de uma dica pq ja to pensando ate em desistir de usar hene! bjos e muito obrigada por compartilhar o q vc tem aprendido!

    ResponderExcluir
  20. Qdo eu era jovem usei muito o henê pelúcia hoje já estou com quase sessenta meu cabelo ta uma bucha e quase todo branco gostaria de passar o henê que saudade daquele cabelo que eu tinha sera que tem um jeito de dar fins nos brancos desde já agradeço Zenaide Araçatuba sp

    ResponderExcluir
  21. USEI HENE NO MEU CABELO FIZ 10 APLICAÇÕES, MAS AI COMEÇOU A CAIR MUITO, PAREI POR 01 ANO, QUNDO VOLTEI A USAR ELE NÃO FEZ MAIS EFEITO, COMO FAZIA ANTES PORQUE?

    ResponderExcluir
  22. oi carol tenho uma grande duvida eu comecei a usar o hene pelucia medio posso trocar agora ja pelo pelucia forte?

    ResponderExcluir
  23. Ohh Carolzinhaaa ... como gosto de assistir seus videos.. nunca passei henê no cabelo por medo, ja pintei bastante e ja fiz muita burrada kkk mas atualmente vou me casar e acabei pintando o cabelo de preto pois meu noivo acha lindo. Tenho o cabelo ondulado e sonho em me livrar da prancha e estou criando coragem para passar o negão kkk assim que passar te mando uma fotinho de como ficou kk Que Jesus te abençoe muito muito muito muito bjos no coração.

    ResponderExcluir
  24. oi Carou,td bm? me ajude,estou com dificuldades de alisar o meio do meu cabelo!
    O que faço? bjss espero sua resposta...

    ResponderExcluir
  25. Ola Carol, quero saber se posso passar o Hene Forte de dois em dois dias passei o medio porem nao gostei do resultado.

    ResponderExcluir
  26. Não sei quando isso aconteceu mais deixa os invejosos de lado. Seu blog e vídeo são super úteis. Parabéns e continua poid somos seus seguidores.Obrigada pelo seu trabalho. Bjs

    ResponderExcluir
  27. Eu uso o hene pelucia forte a mais de 10 anos e não parou nunca,, pq ele me da o efeito que gosto, liso preto e super brilhoso,, e ajuda no crescimento do meu cabelo tbem, mais eu sou meia exagerada passou 2 ou 3x na semana,, mais eu não abandono nunca o hene pelucia,, embora o hene é mal visto por aii,, eu sempre do as dicas pra quem pergunta pq meu cabelo é tão lindo e perfeito. E confesso morro de medo se um dia parar de fabrica o tão milagroso hene. bjs boua tarde

    ResponderExcluir
  28. Oi Carol tdb?
    Passei para tirar uma duvida usei hene/forte 2x na semana,não quero liso so p relaxar os cachos, não percebi diferença , mas não pretendo usar mais. Gostaria de saber se apenas e 2x q usei já ficou a quimica do hene no meu cabelo?
    outra coisa o hene que sobra apos aberto pode ser usado novamente no prazo de 15 dias?
    Grata...

    ResponderExcluir
  29. tambem uso hene mas estou com dificuldades de alisar atras , o que devo fazer? adorei seus videos.

    ResponderExcluir
  30. Oi achei mto lindo seu cabelo tbm tenho os cabelos bem comprimdo to usando o henê. E já estou na sétima passada ta bem preto caiu um pouco dos cachos mais estou com medo de não alisar será q consigo
    😘👍 bjss ass: Jessica

    ResponderExcluir
  31. Oi achei mto lindo seu cabelo tbm tenho os cabelos bem comprimdo to usando o henê. E já estou na sétima passada ta bem preto caiu um pouco dos cachos mais estou com medo de não alisar será q consigo
    😘👍 bjss ass: Jessica

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...