3

Máscara Pantene Express

Olá meninas,

Hoje volto com uma novidade MA R A V I L H O S A !!!!
Já falei e algumas de vcs sabem que tenho tido alguma dificuldade em manter o cabelo alinhado e por que não dizer domado???
Pois bem depois disto acontecido tenho sofrido com a porosidade do meu cabelo...

Exemplo: Se lavo meus cabelos, automaticamente ele reagi ao shampoo negativamente ficando extremamente poroso ( o cabelo chaga trincar ao tocar).


Se tomo banho de mar o cabelo fica numa dureza que só Jesus....rs


Tenho investido em produtos caros, bons e conceituados no mecado...E tenho conseguido alguns efeitos sim, mas não dá pra manter este custo né??
Porém numa dessas comprinhas rotineiras peguei dois sachês da Pantene Máscara Reconstrutora e segui...
Lavei meus cabelos após um dia de praia e resolvi usar o produto para condiciona-los.
Não levei fé no bichinho...
Logo após usar o shampoo e o condicinador o cabelo ainda muito resistente a qualquer transformação era notória a porosidade, uma verdadeira reação de revolta dos fios...risos 
Ao colocar a mácara MEU DEUS DO CÉU, o milagre aconteceu...!!!
É impressionante como o trêm funciona mesmo (meu arrependimento agora foi por ter comprado apenas 2), mas volto lá correndo e compro TODOS...risos



Bjos muitos!!!




Segue descrição do produto:






Restaura 1 ano de dano em apenas 1 mês
A fórmula ULTRACREMOSA com Pró-Vitaminas da coleção Restauração Profunda da Pantene Pro-V penetra profundamente na estrutura interna do cabelo ajudando a restaurá-lo, devolvendo, assim, brilho e vida ao seu cabelo.


Com enxágüe.
Ação instantânea desde o primeiro uso.
* Danos ao brilho e suavidade, utilizando Sistema Pantene vs. shampoo sem ingredientes condicionantes
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

Obrigada por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...