2

Seda Pós Alisamento Químico


Oi minhas meninas lindas!!

Tudo certo??

Hoje quero falar um pouco sobre os produtos da linha Seda Pós Alisamento Químico...Um produto muito bom e que cumpre verdadeiramente o que promente quando se trata de hidratar enquanto lava os nossos fios...

Seu Shampoo é de cor branca super hidratante e seu cheirinho NOSSA...TUDO DE BOM!!!

Faço uso tb da máscara que além de hidratar muito tb, diminue consideralvelmente o cheirinho ruinzinho do negão...Gloria a Deus...heheheheh

Tem um spray maravilhoso, excelente mesmo para ser usado logo após voltar da praia... e o creme de pentear que da aquele socorro quando necessário...risos
Tem uma graninha sobrando??
Corre e compra menina...
Mas olhe vem aqui e me conta...

Beijos muitos!!!

-->
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Eu gosto muito dos produtos da Seda, eu usava tanto que os meus amigos da faculdade me chamavam de garota da seda. Eu quero comprar assim que acabar meu shampoo o Liso Intenso e um verdinho de crescimento.

    Beijoos

    http://leblogdepatty.com

    ResponderExcluir
  2. Tenho usado a linha reconstrução (cheiro maravilhoso) e tenho gostado bastante, a seda mudou a formula e está mto boa.
    Bjs e fique na Paz

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...