0

Vamos viver De Boa?? I Lynda de Bonyta

 


Oi, gente lynda,tudo certo?
A convite da empresa DE BOA eu vim apresentar alguns de seus produtos que irão lhe proporcionar uma forma mais saudável de levar a vida...
A De BOA é uma empresa que produz Complementos Nutricionais que nos auxiliam na redução de medidas, reposição e equilíbrio nutricional e uma vida totalmente DE BOA... 
Eu me desafiei a consumir o kit que recebi e associando a  uma boa alimentação, e à execução de atividade física espero reduzir medidas, e gostaria muito de te convidar a vir comigo neste desafio também. 


Vamos entender juntas como funciona cada Produto:



👉Óleo de Coco:extra virgem, extra puro e extra de boa. Tudo pra te dar uma mãozinha pra ficar com zero gordurinhas extras. E tenho outras coisas boas também! Promovo saciedade, dou uma mãozinha pra baixar o colesterol e o açúcar no sangue, deixo seu sistema imunológico mais forte e brigo com o envelhecimento precoce



👉Óleo de Cártamo:É só ensinar para o corpo que aquela gordurinha a mais deve ser usada como energia. E o óleo de cártamo é o professor que faz esse papel, impedindo a ação de uma enzima que bagunça com tudo. De Boa o óleo de cártamo vai la e auxilia a eliminar a gordura abdominal, combater a celulite e prevenir o envelhecimento.



👉Finnfit: Quitosana + Fibra de Maçã: De Boa Finnfit juntou duas fibras naturais poderosas que ajudam a evitar que a gordura dos alimentos seja absorvida pelo corpo e de quebra melhoram o funcionamento do intestino. Já pode começar a dar tchau tchau para a gordura e o colesterol!



Uma dica Mara que não pode ficar sem ser notada é:
Comprando  no site você GANHA DESCONTO minha nega, basta utilizar o Cupom: CAROL DEBOA, desse jeitinho que está escrito e ganhar 20%.
Agora me diz?? Não temos mais desculpas né??
Produtinhos massa, super bem selecionados e produzidos, totalmente naturais e que de quebra ainda vão nos auxiliar naquele tão sonhado emagrecimento saudável... Qualquer coisa que não te leve a visitar o site é pura desculpa... #Falaserio ?! 
Assista ao vídeo clicando no Play, se inscreva no canal e compartilhe com as Amigas para juntas ficarmos ainda MAIS Lyndas de Bonytas.
#TOCOMVOCES
#TODEBOA

Um beijo carinhoso em todas, fiquem com o meu Senhor e vamos juntas nesse desafio: 
CAROL DE BOA👊

           
Comentários
0 Comentários
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...