0

Como é o corte do meu cabelo

Oi gente Lynda, tudo certo com vocês??
Diariamente eu recebo muitos comentários no You Tube sobre qual é o corte do meu cabelo...
E como voltei de férias e o cabelo precisava das mãos DIVINAS do meu cabeleireiro RANGHELL aproveitei e gravei para vocês a manutenção do meu corte, que nada mais é que um corte oval, levemente repicado, para proporcionar movimento e sofisticação à moldura do meu rosto e me possibilita também brincar com diferentes penteados e finalização!
No vídeo abaixo eu conto tudinho em detalhes para vocês, é só apertar o PLAY....
Nas fotos fiz questão de mostrar como uma finalização pode fazer toda diferença na escolha do seu corte!
Um beijo mega carinhoso sua lynda e a gente se encontra....

Contatos do RANGHELL:

Whaths App: 71 99167-8044
Facebook: Ranghell cosmetologo
Instagram: +RANGHELL RANGEL 
Site: www.ranghell.com.br

Endereço: Av. Juracy Magalhães Jr
Empresarial Irmãos Cruz, n 50, loja 01
Rio Vermelho- Rua do Canal


Fotos:

Cabelo seco naturalmente e feito touca de Meia


Cabelo modelado com a chapinha




APERTA O PLAY e confere o vídeo:




Comentários
0 Comentários
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...