0

Magic Mask Forever Liss I Lynda de Bonyta



E aí gente tudo certo???
Hoje sexta feira resolvi que era o dia de cuidar de mim...
Acordei cedo, caminhei pelo Porto da Barra com o Lyndo da minha life, dei um mergulho super gostosinho (contei TUDO no Snap: lyndadebonyta) e depois de recarregar as energias, resolvi que era hora de cuidar de mim e de minhas madeixas.
Hoje a gente vai falar um pouco sobre a Magic Mask da Forever Liss, que recebi do Edson responsável pela loja Virtual: Portal dos Cosméticos COMPRE AQUI, que trás uma proposta muito interessante...
Trata-se de um líquido rosado, que ao ser misturado a água morna ou fria se transforma em uma mousse e já está pronta para ser aplicada nos cabelos lavados e úmidos.
Sua composição é bastante Rica na variedade de óleos e cada uma com uma função importante que promove uma Hidratação e Nutrição profunda.



Confira quias são:

 Óleo de Algodão:
Emoliência, Nutrição e Restauração
 Óleo de Jojoba:
Brilho e Emoliência
 Óleo de Amêndoas:
Hidrata e Nutri 
 Óleo de Canola:
Flexibilidade e Brilho
 Óleo de Avelã:
Reposição dos Lipídios (gordura) e Lubrificação das Cutículas
Vitamina E:
Umectação e Ação Antioxidante (anti envelhecimento dos fios) 
Como preparei:

Adicionei 1 tampinha do Magic Mask para 2 tampinhas de água morna (escolhi fazer morna pra experimentar)

PS: Usei 3 tampinhas do produto para o equivalente a água proporcionalmente.



Como usei:

Após lavar meus fios com um bom shampoo, retirei o excesso de Água e fiz a aplicação do produto por todas as mechas e aguardei a pausa de 5 minutos (embora o fabricante peça apenas 3 minutos de descanso).
Ah, sua embalagem contém 30 ml de produtos e já adianto que se seu cabelo for comprido essa máscara deve render cerca de 3 aplicações.

O que Achei:

Ainda enquanto aplicava percebi que a máscara não me permite um bom espalhar... Ela meio que grudou nos meus fios e ficau... Então no processo de enluvamento ela meio que não deslisa tão facilmente, parece que o cabelo suga (absorve totalmente) o produto.
Enquanto aguardava a minha pausa percebi que o cabelo endurecia com o produto nos fios.
Após retirada com água fria e abundante, notei um cabelo soltinho e de fácil manuseio.



Resultado:

O cabelo ficou soltinho, porém notei que meus fios sugaram toda a água deste processo nutritivo oferecido hoje. e Demorou horrores para ficar totalmente Seco
Estranho isso, pois não percebi a porosidade nos meus fios... E venho seguindo religiosamente o processo de Hidratação, Nutrição e Reconstrução mesmo que não esteja focada no Cronograma Capilar, cuido dos fios conforme percebo a necessidade da vez e confesso que assim tenho tido resultados mais instantâneos.
E por isso fiquei atenta ao resultado final para vir resenhar para vocês.
A composição de óleos em sua formula NÃO garantiu o brilho extremo que eu esperava.
Resolvi a guardar até o dia seguinte.... E Hoje é o dia seguinte.
Então vamos lá:
Fiz questão de dormir com os fios totalmente soltos para acompanhar a evolução do processo, e notei ao acordar que os fios estavam ainda mais soltos, porém ainda amanheceram frios.
Pensei: Seria então o clima da minha região( que está estupidamente Seco que fez o cabelo "desidratar"??
Resolvi então que faria uma chapinha afim de selar Totalmente  a cutícula.
Ficou curiosa pra conferir o resultado depois dessa selagem?
APERTA O PLAY e confira a resenha Completa no vídeo.
Um beijo super carinhoso, fiquem com Deus SEMPRE e a gente se vê!




Comentários
0 Comentários
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...