0

Vlog: Passeio com Vó, Pedofilia,Família,Superação e Fé...

Meus amores, hoje domingo dia que se inicia uma nova semana e eu quis trazer e dividir um pouco mais de mim e de minha história de Fé...
Quero muito te convidar a assistir e espero de verdade que esse pouquinho de mim possa edificar você, tua vida, teu lar...
Vem comigo....
Mas antes quero publicar a descrição mais LYNDA que já li diante de tudo que tentei expressar no vídeo que segue:

A Luciene Couto diz:

 Ana Carolina Carol vc é a coisinha virtual mais linda que já conheci por aqui , quem sabe um dia vc vem aqui pelas minhas terras .
E olha carol a família é a obra prima de Deus , imagine uma obra prima de um pintor famoso : ninguém ousa dar uma pincelada a mais pq ela já é perfeita , agora tu imagina alguém mexer na obra do grande criador .
Família é projeto de Deus e ninguém e nada interfire . bjs 


Coisa mais linda esse nosso Jesus né? #AMO




Medite em: 
            Se você fizer do Altíssimo o seu abrigo, do Senhor o seu refúgio, nenhum mal o atingirá, desgraça alguma chegará à tua tenda.
Salmos 91:9-10


Clica aê que é vídeo








Comentários
0 Comentários
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...