0

Look do Dia: Sextou...

Meus Amores, como vocês estão??
Aqui, Glória à Deus, a chuva deu uma trégua e a gente pôde brincar um pouquinho na combinação de hoje...
Depois de uma sexta-feira exaustiva de trabalho seja ele dentro ou fora de casa, a gente merece relaxar né?
Que tal aproveitar o look que trouxe hoje e se inspirar para uma noite super agradável com o maridão, namorado ou até uma boa conversa com as amigas??
Escolhi um vestido com estampa (animal-print), e que por ser peça única já nos dá uma grande ajuda, não é? 
Este vestido me custou R$ 69,90 e comprei na mão de uma amiga que sempre me socorre, chamada Ludmila Ramos que vende peças super transadas e bem baratinhas...
A bota comprei no verão de 2013, isso mesmo no verão de 2013, por tanto me custou R$ 50,00, metade do preço e é esta que uso em toda estação fria....ahahahhahah 
E esta é a dica: Comprar  roupas em estações diferentes para consegui-las pela metade do preço.
Os acessórios são sempre de bibocas, e nenhum custou mais que R$ 10,00
Agora vamos ao look completo...
Ah, por favor, quero deixar registrado que todo o mérito do trabalho de hoje deve ser dado ao meu presente divino, minha filha LAINA, que tirou essas fotos incríveis, digna de uma profissional mirim e apaixonada pelos melhores ângulos
da mãe!!!rs
Agora confira, curta e comente!!














Beijo daqui aí e presta atenção na meditação de hoje:

Nisto conhecemos o que é o amor: Jesus Cristo deu a sua vida por nós, e devemos dar a nossa vida por nossos irmãos.
1João 3:16

Parece complicado mas é o mesmo que: Ame ao teu próximo como a ti mesmo, não deseje nem pratique o mal, e faça o bem sem olhar a quem...
Interpretação minha


Comentários
0 Comentários
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...