0

Maquia e Fala: Somos mais de 10000 + Cabelos pós henê

Meus amores, por favor perdoe essa neguinha aqui....rs
Mas vou explicar o que houve....
A sabidona aqui inventou de baixar um programinha aparentemente "seguro, leve e recomendado", porém junto com o tal programinha veio um vírus brabo que acabou atrapalhando minha semana inteirinha de trabalho no blog...
Meu marido só pode se dedicar a resolver no final de semana e como este not, é praticamente minha vida "internetica", tive que optar por me ausentar estes dias...
Mas em fim, justificativa dada e espero muito que compreendida, faço com carinho este post, para dividir com vocês uma alegreia ( mais uma), desta nota fase do Canal do YT Lynda de Bonyta...Alcançamos mais de  10000 e  não tem palavra que descreva esta alegria!!!!

Bom, vamos conferir no vídeo abaixo, onde eu gravei um Maquia e Fala ( criado pela Camila Cabral), e exponho um pouco mais desta mita alegria e como estão os meus cabelos após as iniciais 10 aplicações de Henê!!!!
Beijo daqui aí e vumborar conferir o vídeo...
é importante que você comente, pois este é o meu termômetro de resposta se você curtiu ou não esse tipo de  Post/Vídeo





Comentários
0 Comentários
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...