3

Henê com Vinagre de Maçã

Meu Deus do céu!!!
O que será que aprontei agora???
hihihiihiih....
Meus amores, como vocês estão??
Comigo tá tudo certinho, e espero que com vocês também!
Então...estava eu aqui no maior amor com o Vinagre de Maçã, quando de repente pensei: Será que rola alguma coisa boa se eu mistura-lo ao henê??
e foi exatamente isso que fiz... Misturei henê em Gel com o equivalente a 2 colheres de Vinagre de Maçã!!!
Já posso adiantar que as maravilhas do resultado foram percebidas ainda na ducha no ato da retirada...Na verdade mais parecia que eu estava retirando um condicionador dos fios que o próprio henê...
O toque soltinho era absolutamente INCRÍVEL!!!!
Quero aproveitar o post e explicar sobre fotos antes e depois aqui no Blog...
Não faço post com fotos antes e depois, pois é complicado demais...Como sou eu mesma quem tira as fotos, conseguir um bom angulo, iluminação dentre outras coisas e tecnicas que exigem uma qualidade nas fotos, é muito difícil e complicado...Já tentei por diversas vezes e ja tirei centenas de fotos, pra selecionar apenas 2 pra postar pra vocês e mesmo assim necessitariam de efeitos e programinhas especializados em melhorar a qualidade...Como sou fiel ao compromisso de verdade que tenho para com vocês, fica acordado que trarei as resenhas em vídeo e vocês vão poder conferir na integra o resultado...Combinado??? ÊEEEEEEE!!!
Quando for resenha de produtos não se preocupem continuarei postando fotos de excelência pois vocês merecem MUITO!!! hihihihi

Agora vamos conferir o vídeo??
Lembre-se de comentar!!!

Beijo Grande e que Deus lhe abençoe!!!




Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Oi Ana tudo bem???
    Eu amei a dica e já usei nesse feriado meu cabelo ficou suuuuuuuuuper brilhoso e soltinho.Como vc sempre compartilha essas dicas tão bacanas com as suas leitoras de forma tão carinhosa me sinto na obrigação de partilhar uma coisinha q tenho usado no meu cabelo e tem me ajudado tanto na minha queda de cabelo, no brilho e no cheirinho tbm (uso henê a mais de dois anos e não acostumo). rsrsrsrs
    Eu tenho usado o tônico para fortalecimento de cabelos antiqueda queratrix Gota Dourada (é um do vidro verdinho). Experimenta lá eu tenho certeza q vc vai gostar.
    Um bjo e que Deus continue cuidando de vc e te abençoando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lidiane, me perdoe a demora na resposta, mas meu not acabou sendo infectado por um vírus que me impossibilitou de trabalhar no blog durante toda esta semana que passou....Muito obrigada pela confiança e por partilhar essa dica super bacana conosco...Um beijo enorme

      Excluir
  2. Olá.Essa dica foi otima compartilhei até com umas amigas do fecebook.
    Queria uma dica p\quem usa alisante a base de hidróxido de sódio como eu. Bjoss

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...