1

Mudança, Meu AP Novo!...

Olá meus amores!!
Bom demais ter vocês comigo, sabia??
Hoje eu gravei um Vlog, para dividir com vocês uns dos momentos mais felizes de minha vida (mais um né), risos...
Nunca em outro vídeo eu havia anunciado que estava de mudança para uma nova casa... Na verdade a gente já tinha a intenção de se mudar, porém ainda não havia chegado o momento e este vale ressaltar, momento de DEUS...quando de repente em uma bela tarde, meu marido manda um waths pedindo que eu me arrumasse pois iríamos ver um AP, que ele encontrou e tinha gostado...Quando entrei no tal AP, lembro exatamente o que senti...Na minha cabeça eu pensava assim: _ Deus, deixa esse AP ser nosso, eu gostei tanto!!! Acho que posso comparar o momento com a mesma emoção ao ganhar a minha primeira bicicleta....Nooooooooossa, pense numa alegria sincera de menina...
Bom, após tentar explicar mesmo que resumidamente toda a minha emoção, eu quero lhe convidar a assistir ao vídeo abaixo, onde compartilhho em detalhes nosso novo canto!!!

Muitos beijos e uma breve e sincera oração em agradecimento à fidelidade do meu Deus eu farei agora:

Soberano Deus, eterno e maravilhoso PAI,
Deus de Maravilhas,Glórias e Poder!!!
É no nome Santo do Senhor Jesus, que me coloco diante de ti e escrevo esta oração para lhe agradecer tamanho cuidado e fidelidade para com as suas promessas em minha vida!!!
Muito obrigada meu Senhor, sua fidelidade e amor me constrange pois sei que não mereço a tua graça, mas pela tua misericórdia que se renova a cada amanhecer, o Senhor assim nos abençoa!!!
Obrigada meu Senhor, com toda verdade de minha ALMA!!
Eu te necessito Deus!
Amém!





Comentários
1 Comentários

1 comentários:

  1. Parabéns amiga!!!! Que você seja imensamente feliz junto a sua família e que este lar seja coroado de muitas bênçãos. São os meus votos sinceros do fundo do meu coração. Como eu já te escrevi hoje cedo, tenho um carinho imenso por você, como se fosse minha filha viu?
    Fiquei muito feliz por você. Isso é mais um presente do Senhor pela sua Fé e perseverança.
    Bejosss

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...